Book Tag: Doenças Literárias

by - 14:58




Hoje é dia de responder uma tag, e a da vez se chama Doenças Literárias. Lembrando que eu vi essa tag no blog Beco Literário.



A tag consiste em associar um tipo de doença a uma determinada situação que se pede, vamos lá!

Diabetes: Um livro muito doce.

Eu não sei se poderia considerar a escrita do Nicholas doce, mais acho Um amor para recordar um romance singelo e romanticamente doce. :) 

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.

Aconteceu em Paris é um livro que tinha tudo para dar certo, no entanto, foi tudo muito superficial. Li uma vez para nunca mais. 

Influenza A: Um livro contagioso.

Reiniciados é um livro maravilhoso, lembro que logo que terminei fiquei louca querendo saber da continuação. A história é bem interessante e contagiante.

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.

Whitney, meu amor é um livro muito bom. Lembro que passei a noite inteira lendo, só parei perto das 5 horas. 

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

Eu não vou especificar um aqui, mais posso dizer que já li vários (e quando falo, é muito mesmo) livros de banca que por possuírem histórias comuns eu meio que já nem lembro se li ou não. kkk

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.

O jardim dos esquecidos definitivamente é um livro que me fez sentir várias sensações, estas por sinal, que me deixaram sem fôlego por alguns momentos.

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu de comer para ler.

Muitos livros me fizeram isso, mais acho que a última vez que isso aconteceu comigo foi quando li Uma curva no tempo.

Doença de viagem: Um livro que te lembre/você relacione com uma viagem.

Tentação ao por do sol foi um dos livros que levei em uma das viagens que fiz ao interior, sempre quando vejo ele, lembro dessa viagem.



É isso galera, quem quiser responder no seu blog fique a vontade viu.  :)

Gostou do post? Confira também!

11 comentários

  1. Um amor para recordar, Aconteceu em Paris e Uma curva no tempo são livros q eu queria muito ler! Pena q vc n curtiu Aconteceu em Paris =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor para recordar é um livro simples mais é lindo, Uma curva no tempo é MARAVILHOSO, super recomendo a leitura e infelizmente, Aconteceu em Paris me decepcionou mesmo. :(

      Excluir
  2. Oi Nathalia!
    Tenho muita vontade de ler Reiniciados e Uma Curva no Tempo.
    Tag legal!

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, Uma curva no tempo é maravilhoso mesmo e Reiniciados nem se fala, ambos tem propostas super diferentes e ainda sim, são ótimos.

      Excluir
  3. Oi Nathalia!
    Nossa..eu também detestei Aconteceu em Paris. Podia ter sido um livro divertido e tal, mas ficou tudo muito caricato, né?
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Mariana, as coisas ficaram bem caricatas. :(

      Excluir
  4. Oie...
    Sério que "Aconteceu em Paris" é tão ruim assim ? Acho que vou até tirar dos desejados :(
    "Uma curva no tempo" é um livro que quero ler já faz um tempão!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha a oportunidade de ler Uma curva no tempo, aproveita as promoções Diane, um dia desses acho que no site do submarino ou foi o da americanas, tava com um preço super bom. :)

      Excluir
  5. Oi :D
    De todos, só li Um amor pra recordar e é muito doce mesmo hahah

    Bj
    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei a tag! Assim que eu fizer venho aqui
    te avisar :)

    Beijos,
    Sala de Leitura

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora