Ler livros de banca também é bom! #10 - Sublime Tentação - Janet Dailey

by - 13:58



Seth Talbot era atraente, excitante, o tipo de homem que despertava a atenção das mulheres. E era também o novo pastor da igreja da pequena Eureka Springs. Um verdadeiro presente dos céus! Só que nada nele fazia lembrar um homem de Deus, nem o jeito informal de se vestir, nem o modo sensual de andar, nem o olhar ardente, cheio de promessas... Abbie logo viu que seria impossível ficar ao lado dele sem alimentar desejos inconfessáveis e sem atrair os comentários ferinos da comunidade. Seth era viril demais, rebelde demais, independente demais, e estava numa idade em que também era capaz de pecar...

Oi gente, percebi que faz tempo que não faço um Ler Livros de Banca Também é Bom, além disso, nesse tempo de estudos os poucos livros que li foram os tradicionais livros de banca. Um em especial me chamou atenção e acho que é uma boa leitura e por isso decidi recomendar. Estou falando de Sublime Tentação da Janet Dailey, livro que foi publicado na antiga série Fascinação e que já estou a caça da edição física (se bem que tá difícil de encontrar). :(

Uma das coisas que me fizeram ler esse livro, além do mesmo ser escrito por essa autora que sou simplesmente apaixonada, é o fato do mocinho ser atraente, excitante, envolvente e principalmente... ele é ministro da igreja da pequena cidade Eureka Springs. Achei isso totalmente diferente e posso dizer que terminei a leitura novamente encantada com a Janet.

Esse mocinho tão diferente se chama Seth Talbot, definitivamente é o meu personagem favorito na trama. Apesar de ser um ministro ele não vive como um, não é careta e essas coisas que a gente imagina quando se vê ou fala em um religioso (principalmente nesse tipo de livro). Ele sabe muito bem o que quer e é bem direto (na maneira dele, é claro! kkk).  

A Abbie, mocinha da trama, também é ótima. Mesmo gostando de uma pessoa religiosa e tendo algumas dúvidas se deveria ou não arriscar em algo mais, ela não ficou cheia de "mimimis". Aliás, a história apesar de ter um pequeno desencontro- que considero super normal para deixar a mesma mais envolvente- não fica naquela "ladainha" interminável e naqueles mal-entendidos que as autoras amam colocar e que se você já leu algum livro de banca sabe do que estou falando.

É por estes motivos que recomendo a leitura de Sublime Tentação, ele tem uma história com um personagem não comum, os protagonistas são maravilhosos, a maneira como a autora narra é ótima e a história apesar de rápida e simples, me deixou com um sorriso bobo no rosto. São por histórias despretensiosas como essa, que eu não deixo de lado meus bons livros de banca. :)

Para quem tiver se interessado, o livro físico é bem difícil de achar, mais pesquisando, vocês encontrão o e-book. E desde já deixo o meu pedido, quem tiver e quiser me vender por um bom preço não deixe de entrar em contato comigo.  hahahha :)

Livro mais que recomendado!

Gostou do post? Confira também!

2 comentários

  1. Oie...
    Acho muito legal você ler livros diferentes assim e que estão longe de ser best sellers... A maioria dos leitores teimam em só ler livros aclamados e que estão no topo dos mais vendidos... Eu, por exemplo, sou fã de clássicos nacionais que ficam empoeirados na biblioteca rsrs...
    Achei a premissa do livro bem legal e deu vontade de ler :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha a oportunidade de ler Diane. É um livro simples bem gostosinho de se ler. :)

      bju

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora