Espaço Nacional - Até eu te possuir - Soraya Abuchaim

by - 15:20



Oi gente, como estão? Espero que bem. No post de hoje vou mostrar mais uma obra nacional no Espaço Nacional. O livro da vez é Até eu te possuir da querida Soraya Abuchaim. Para quem não conhece, a autora possui um blog literário chamado Meu Meio Devaneio e já dei a minha opinião aqui no blog do conto O Vizinho Suspeito publicado pela autora. Para quem quiser conferir o que penso sobre ele e saber como adquirir é só acessar aqui.


“Quando quebramos um laço de confiança, mesmo que tecido por anos de convivência, fica difícil fazê-lo voltar à forma de antes. E para que um laço se rompa, basta uma atitude, uma frase, uma palavra.” Até eu te possuir
Até eu te possuir é o primeiro livro da autora Soraya Abuchaim que será lançado pela Ella Editorial, conta a história de Johanna Dorne, uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou e, depois de se cansar de ser atingida pelas tragédias, resolveu viver quase reclusa. Sem especialização, ela tem um emprego ordinário, que serve para parcamente pagar contas. Seu refúgio são os livros, já que tem uma enorme dificuldade em manter contato social. Tudo o que Johanna passou a transformou em uma pessoa autodepreciativa e bastante confusa em relação aos seus sentimentos; ela acredita que é amaldiçoada ou terrivelmente azarada, e toca a vida sem expectativa nem coragem de acabar com tudo. Ela se rasteja pelo mundo por muitos anos, sobrevivendo apenas, até conhecer o charmoso contador Michel Brum, que aparece de forma despretensiosa na sua vida, e logo se mostra um homem atencioso e quase perfeito, não fosse por algumas atitudes que ela aprende a tolerar, já que ele a salvou da existência patética que levava. Johanna passa a viver relativamente feliz, embora ainda guarde muita dor no seu coração. No entanto, quando ela pensa que a vida finalmente lhe concedeu uma trégua, Johanna descobre um segredo de Michel que a fará repensar a própria existência e a jogará de volta no abismo. 

Assim como a autora me surpreendeu no conto de O vizinho Suspeito, pela sinopse, acredito que ela também irá surpreender neste novo suspense. Especialmente por envolver um grande segredo que vai afetar profundamente a protagonista. Ansiosa para o lançamento do livro. Sim, isso mesmo, para quem se interessou, o livro será lançado na Bienal de São Paulo esse ano- a Soraya vai estar no stand da Modo Editora nos dias 27/08 às 18:30 e 28/08 às 16:45.

E se você não pode esperar até lá e já quer o seu exemplar é só acessar esse link que o mesmo já está em pré-venda, e o que é melhor, quem adquiri-lo receberá brindes exclusivos. Tá esperando o que para comprar o seu? 




Soraya Abuchaim é casada, mãe e apaixonada por livros. Começou a escrever contos de forma despretensiosa em seu blog Meu Meio Devaneio. De uma ideia simples, surgiu seu primeiro romance, "Até eu te possuir"





Gostou do post? Confira também!

2 comentários

  1. Olá!
    É o tipo de sinopse q eu gosto! Estou curiosa pra saber sobre o segredo, e se a capa do livro tem algum significado! Tomara q consiga ler em algum momento.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    Ps: tem sorteio rolando no blog ;) #2AnosDeACDH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda né? E a sinopse mais que promete. Espero um dia ler também. :)

      Beijos

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora