A Bela e a Fera - Ela se apaixonou por um homem cujo rosto não podia ver… Laura Cambridge foi contratada para trabalhar como babá da filha de Richard Blackthorne. os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustavam Laura… Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinaram-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Richard estava tão despedaçado quanto seu rosto… Para Richard, a linda e doce Laura era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele… Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Richard sabia que estava apaixonado… tanto quanto Laura acreditava estar. Mas o que aconteceria… quando ela visse seu rosto?
O livro A bela e a fera da Amy é simplesmente encantador. Com certeza não deve ser virado as costas por ser de banca. A história é absolutamente linda e tenho a certeza de que quem gosta de um belo romance deve ler esse livro.
O livro conta a história de duas almas que sofreram na vida pela aparência física. Ambos tiveram que enfrentar os preconceitos que as pessoas tinham por serem quem eles eram. Laura era uma mulher estonteante que já tinha vencido vários concursos de beleza, entretanto, sofreu uma grande decepção com o ex-noivo, que tinha ficado com ela apenas como um "troféu" para mostrar a sociedade. Já o Richard era um homem atormentado, que vivia trancado dentro de casa depois de sofrer um acidente que o deixou com várias cicatrizes no rosto e no corpo.
Richard tinha uma esposa que o deixou depois do acidente. Anos mais tarde ela vem a falecer e ele descobre que ela, quando o deixou, estava grávida. Agora, Richard deve cuidar da menina mais não sabe como, já que teme que ela se assuste com as marcas do seu rosto. Para resolver esse "problema" ele pede para que contratem uma mulher para cuidar da sua filha, esta nada mais é do que a Laura.
E é neste cenário que o romance desses dois personagens se desenvolve. A partir deste encontro, eles poderão libertar suas almas das amarras do passado que tanto os fizeram mal, eles irão lutar para destruir as barreiras que ambos construíram entorno de si mesmos, e que foram criados a partir das suas experiências para que não se machucassem mais.
Em um mundo onde a aparência física é super valorizada imaginem se apaixonar por uma pessoa que você nunca viu o rosto? Ainda mais, saber que ela tem o rosto desfigurado? É o que acaba acontecendo em A bela e a fera da Amy J. Fetzer, que, soube desenvolver esse enredo de maneira magistral. Sem falar que ainda tem a personagem da Kelly, que é a filha dele, a menina é totalmente encantadora, super meiga. Tenho certeza que vão gostar dela.
Enfim, espero que se você leu até aqui pense realmente na possibilidade de ler esse livro. Ele merece a sua leitura.
"Roçando os lábios nos dela, soube que toda a dor e toda a solidam tinham desaparecido. Nela encontrara a liberdade. E recuperara o coração".
"Mas Richard sabia que era ele quem tinha sido libertado da prisão torturante em que vivera. A fera dentro dele tinha sido domada pela bela".
Gostei muito do enredo, nos dias de hoje onde a beleza é tudo para a sociedade é difícil encontrar alguém que ame com todos os seus defeitos, todos passamos por isso, mesmo que indiretamente, um dia. Amo livros que tem enredos assim, de certa forma, mostram que apesar de tudo o que a sociedade dita ela não é preponderante, não é uma regra.
ResponderExcluirBjoos
Esse enredo é maravilhoso né Amanda? Mostra que existe pessoas que amam as outras prlo que são, simplesmente.
ExcluirBeijos
Oi, Nathalia!
ResponderExcluirAinda não conhecia o livro.
Adoro um bom romance e a premissa desse me instigou. Se apaixonar por uma pessoa com padrões de beleza diferente, em uma sociedade em que beleza é tudo.
Fiquei curiosa.
Adorei sua resenha.
Beijos
Construindo Estante || Curta a fan page
Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!
Oi Eli, ele é um dos melhores mesmo. Todo o enredo é maravilhoso. Espero que um dia você tenha a oportunidade de ler.
ExcluirBeijos
Olá !
ResponderExcluirAdorei o livro . Nunca li nenhum livro de banca , até porque eu não acho para comprar :)
O enredo do livro é bastante envolvente , com certeza deve ser uma ótima leitura .
http://coisasdediane.blogspot.com.br/
Oi Di, sei que é bem complicado achar esses livros mais antigos. Mais se tu quiser pode encontrar no estante virtual site. Apesar de não ser novos eles são maravilhosos.
ExcluirBeijos
Eu já li alguns livros desses de banca e confesso que não gosto muito, não gosto muito da forma como o romance é abordado nesses livros, mas tudo é uma questão de gosto, realmente.
ResponderExcluirhttp://lenabattisti.blogspot.com.br/
Sei do que você está falando Lenise, e justamente pensando em divulgar obras que são boas e que fogem do mais do mesmo que geralmente vemos em romances desse genero, que eu decidi criar esse espaço. E se está nele, pode ter certeza, são obras muito boas. Recomendo muito.
ExcluirBeijos
Oi fLOR! Encantadora foi a sua resenha, eu adorei o livro, amo ler romances de banca, faz um bom tempo que não leio um, peguei sua linda dica! Beijos
ResponderExcluirPs: Acabe com a Ansiedade antes que ela acabe com você
http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-acabe-com-ansiedade-antes-que.html
Oi Paula, obrigada pela visita e pode acabar com o "recesso" das leituras de banca com esta belíssima história. Eu super recomendo!!!
ExcluirBeijos
Olha ta ai um preconceito meu .nunca levei esse livros como livros kkkkk via como ruim p mulheres carentes . Nem como romance eu colocava eles . Admito que sua resenha me fez pensar um pouco nisso
ResponderExcluirOi Naiara, esse preconceito é tão comum que sinceramente não sei o porque disso. Sabe o que penso?? Independente do tipo de livro eu procuro boas histórias, que me cativem. Seja leituras que me façam refletir ou apenas me destrair.
ExcluirPenso que sei o porque de você não gostar tanto, afinal, tem que se procurar boas histórias no meio de uns que sinceramente... Nem deveriam ser publicados.
É por isso que mostro as minhas dicas, que gosto e recomendo, agora, se vão ler? Só depende de quem está lendo...no caso, você. :)
Beijos
gostei muito do livro, eu nao vejo problema em ler livros de banca, pra mim o mais importante é a historia em si e esse eu amei estou encantada com a historia e ja to bem curiosa pra ler
ResponderExcluirEspero que você goste tanto como eu... É uma boa leitura. :)
ExcluirBeijos
Hahaha eu NUNCA li um livro de banca, acredita?
ResponderExcluirE a história desse é bem o tipo que imagino que leria rs
Momento confissão: eu tenho preconceito, mas tenho certeza que é infundado.
Beijos
Meu Meio Devaneio
Eita Soraya, só posso desejar que se um dia você for se arriscar, a leitura lhe agrade.
ExcluirBeijos
Oi. Não conhecia o livro, mas achei interessante. Antigamente eu comprava muito romance de banca e outros tipos de romance, tanto que esse genero meio que me deixou cansada porque começaram a se tornar muito cliche, então dei um tempo de ler romances
ResponderExcluirOi Brenda, realmente como são muitas histórias elas meio que acabam sendo muito batidas. É por isso, que procuro sempre divulgar livros bons e que apesar de ter um ou outro elemento clichê, se diferencia em algum ponto.
ExcluirBeijos
Realmente o livro tem uma história bem bonita. Hj em dia as pessoas dão muito valor as aparências e essa história parece mostrar que ainda existe pessoas que gostam das outras pelos que elas são. Eu geralmente não leio livros de banca, mais se pudesse ler este, eu gostaria bastante.
ResponderExcluirExatamente Mandy, a história mostra isso. Ainda existe pessoas que gostam das outras pelo que elas são de verdade.
ExcluirBeijos
Hello!
ResponderExcluirAdoro releituras de contos de fadas! E esse eu gostei demais, bela e a fera é um dos meus preferidos.
Confesso q nunca li os livros de banca, nem sei o motivo, acho q foi falta de oportunidade mesmo.
Bjus
Oi Suzzy, no dia que você decidir ler, pode começar por esse. Tem uma história linda.
ExcluirBeijos
Amei a premissa pq é a mesma premissa da historia da Disney, que, embora Bela e a Fera nao seja a minha historia favorita, é uma das que mais admiro por mostrar um amor interior, nao so aparencias! fiquei mega curiosa para conhecer esse romance!
ResponderExcluirPois é Jac, até mesmo o titulo remete a história da Disney. Mostra uma história que vai além das aparências.
ExcluirBeijos