Manhã de Outono - Não há nada mais poderoso do que a força do primeiro amor...Havia apenas um obstáculo para que Kate Kilpatrick conquistasse Blake Hamilton: ele finalmente ter olhos para ela. Blake esteve sempre convicto de que não foi feito para ter uma esposa, ainda mais se ela for uma menina que praticamente viu crescer. Mas Kate não aceita as desculpas esfarrapadas do único homem que sempre amou e irá convencer aquele solteirão de que é a mulher de sua vida.
Manhã
de Outono é um livro bem tipico da Diana Palmer, quem conhece ou já leu alguma coisa dela sabe do que estou falando.
Basicamente, você encontrará uma protagonista mais jovem que sempre nutriu um
sentimento por um mocinho com atitudes de ogro (Diana é especialista...rs), mais que apesar disso nós simplesmente amamos.
Neste livro vamos conhecer a Kate, que depois de ficar órfã vai morar na casa da tia e dos seus primos. No fundo ela sempre meio que sentiu algo pelo Blake Hamilton, o filho mais velho de Moude- tia dela-, e que além de primo era uma espécie de "tutor" para ela.
O Blake é daqueles que só com um olhar já diz quem é que manda no pedaço, ele não tem medo de nada. Ele sempre ajudou na criação da Kate o que acabou fazendo com que surgisse um sentimento de posse com relação a ela. Se a Kate tentava agir de uma maneira, vamos dizer, ousada ou se ela simplesmente quisesse ter uma vida de que geralmente as jovens tem hoje em dia, ele simplesmente virava o bicho (kkk). Espantava todos os pretendentes dela, inclusive o seu próprio irmão Phillip, que apesar de não ter interesse na Kate, sabia que seu irmão mais velho sentia algo pela Kate. Por isso não perdia uma oportunidade para o ver morrendo de raiva (ou melhor dizendo, morrendo de ciúmes...kkk).
Eu super gostei desse livro e apesar do mesmo ser bem clichê eu recomendo, o livro tem de tudo, cenas engraçadas, um pouquinho de suspense no final e outras bem sensuais...hehe. Para quem vai ler, devo alertar que o Blake é muito mandão e a Kate foi passiva demais ao meu ver, em determinadas situações. Mais quem quiser arriscar, sabendo disso logo de cara, não vai se arrepender de ter o livro. Afinal, Diana Palmer é leitura obrigatória para quem curte romances de banca.
" - Você disse ao Phillip que eu tinha que estar vivo porque seu coração continuava batendo - relatou, em uma voz rouca e estranha. - É isso que acontece comigo há mais de um ano. Enquanto estou respirando, sei que também respira, já que não há nenhuma possibilidade de que eu continue vivo sem que esteja comigo" (Blake p/a Kate).
ai que lindo! Amo livros de banca sao os meus clichês favoritos, leio sempre que posso, adorei esse livro e vou ler com certeza, e esse quote hummm, adorei!
ResponderExcluirTambém achei esse trecho super lindo! Ameiiiiiii!!!!
ExcluirAdorei a resenha mas admito que nao curto muito historias de mocas passivas e homens mandoes rs
ResponderExcluirQuestão de gosto mesmo, né? kkk Um dia quem sabe você não acabe curtindo?! Quem sabe. :)
ExcluirGostei da história, sou apaixonada por clichês rsrsrrsrsrs.....Confesso que nunca li um livro da Diana, mais nunca é tarde para começar, né?!
ResponderExcluirEla é uma autora clássica desse tipo de romance, muitos amam, muitoooooos odeiam. Mais dificilmente você encontrará uma pessoa que ler livros de banca que não tenha lido um livro dela. :)
ExcluirNão sei se seria um livro que eu gostaria.
ResponderExcluirO fato dele ser mandão demais e ela muito passiva, certamente iria me irritar muito. Quando leio cenas com mulheres muito submissas, quase morro kkkk.
Não vejo muito problema com o clichê, mas só o fato citado acima que me faz fugir, haha.
Beijos
Oi Eli, apesar do livro ter esses mocinhos com essas características, eu gostei. É tanto que ele veio parar aqui, super indico. Espero que você um dia decida dar uma oportunidade.
ExcluirEsses livros de banca parece ser bem legais , porém , não sei se no momento eu leria esse .
ResponderExcluirJá faz um tempo eu adicionei um desses livros na minha lista de desejados , mas , não encontrei para comprar :(
http://coisasdediane.blogspot.com.br/
É qual Diane? Se for muito antigo tu só vai encontrar no site estante virtual, usado mesmo. :) E se for mais recente, publicado pela Harlequin, tu pode comprar no site da editora.
ExcluirNão gosto muito desses tipos de personagens, onde a mocinha é "passiva demais" e o mocinho é "mandão", acho que eu me revoltaria demais com a personalidade deles e não conseguiria aproveitar a história :(
ResponderExcluirhttp://lenabattisti.blogspot.com.br/
Muita gente não gosta da Diana Palmer por ela ser uma especialista nesses tipos de mocinhos e mocinhas. Eu gosto bastante, mais isso não me impede de ficar revoltada as vezes. kkkk
ExcluirHello!
ResponderExcluirSempre via esses livros na banca e nunca comprei, mas eu sempre fui curiosa pra saber se eram bons.
A autora Diana Palmer eu nao conhecia até ler aqui no blog e esse romance me interessei.
Pelos pontos positivos que vc falou, acho que vou gostar. Amo um romance!
Personagem feminino mto passiva me irrita as vezes, fico querendo xinga ela para ser mais dona de si...hahaha. Tipo que eu entro mesmo na estória. =)
Bjus
Realmente personagens passivos meio que nos irrita as vezes. Mais eu não deixo de ler um livro por isso, até porque sempre gosto desses mocinhos meio que manda em todo mundo. Kkkk
Excluirbeijos Suzzy
Nunca li romances de banca, na vdd nao ando muito por elas (andava quando era criança para comprar revistas kk) mas ao menos esse nao me envolveu muito :/ acho que nao seria um tipo de romance que me prenderia, embora eu adore romances cliches!
ResponderExcluirÉ uma pena Jac que não tenha lhe interessado. Mais espero que você veja outros livros que já indiquei e olhe se algum deles lhe interessa.
Excluirbeijos
Esse livro apesar de clichê parece ser ótimo. Fiquei com a sensação de que deve ter umas cenas bem engraçadas, principalmente se tratando dos ciúmes do mocinho. rsrs aposto que tem ótimas cenas sensuais também. Vou ler com certeza.
ResponderExcluirQue bom que você gostou Mandy. Espero que goste dele.
Excluirbeijos
Oi, se eu tiver a chance de ler eu iria.
ResponderExcluirEu adoro romances de banca, tem uma perto da minha casa que as vezes eu vou comprar.
Espero que você consiga o seu exemplar.
Excluirbeijos