Retrospectiva 2015 - Blog Vento Literário - Última Parte

by - 20:51



E chegou o último dia de 2015. O mesmo foi vindo e vindo sem pedir nenhuma licença, quando percebi, já estava aqui. kkk Enfim, vamos ao que interessa, a segunda parte da retrospectiva do blog neste ano de 2015.

Julho

Julho começou com duas resenhas de histórias maravilhosas, estou falando de O jardim dos esquecidos e de Uma curva no tempo. Além disso, foi neste mês que o blog firmou a primeira parceria com um autor nacional, foi a querida Raquel Machado.

Agosto

Neste mês fiz um especial onde falei mais sobre os clássicos da literatura nacional e as suas adaptações para as novelas brasileiras. A resenha de No mundo da Luna da Carina Rissi e a resenha de Vingança Mortal- livro da autora parceira Raquel Machado- também é um dos destaques desse mês. Além disso, na coluna meu top eu falei sobre os livros do Nicholas Sparks que viraram filmes e no Book Tags, criei uma tag com base nas músicas de Ha*Ash- cantoras mexicanas que sou super fã. . 

Setembro

Esse mês começo com a resenha de A morte de Sarai, livro surpreendente. No mais que literatura desabafei um pouco sobre o plágio na blogosfera. E no Ler livros de banca também é bom falei de Segredos que ferem, um dos livros de banca que mais gostei de ler.

Outubro

Este mês destaco a parceria que o blog firmou com a editora Draco e a autora nacional Nina B. Prescott. Resenhas como Para sr. Phillip com amor e Toda Sua são ótimos destaques para esse mês. A divulgação do conto da querida Soraya Abuchaim na coluna Espaço Nacional também é uma ótima recordação. 

Novembro

Em novembro o meu top foi especial as melhores autoras internacionais de romance. O sou noveleira foi falando da novela mexicana Teresa. Das resenhas, destaco Um caso perdido da Collen Hoover e Liberta-me da Tehereh Mafi,

Dezembro

A primeira parte do especial sobre a Jojo Moyes é uma das minhas postagens favoritas desse ano. A resenha de Um dia de cada vez também é especial, ainda mais por ter gostado tanto da leitura. No Espaço Nacional o blog teve a imensa alegria de firmar parceria com a autora Clarice Pessato . E por último, indiquei livros para se ler no natal. 

É isso meus amores, esse é o último post. Que vocês tenham um ótimo fim de ano. Que 2016 seja repleto de realizações, saúde e felicidade.

Até 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou do post? Confira também!

2 comentários

  1. Oi, Nathalia!
    Mesmo depois de tanto tempo ainda sou apaixonada por romance de banca, na minha estante tem só os meus favoritos e com toda a certeza a Penny Jordan é uma das minhas escritoras favorita.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, acho a Penny ótima também. Mais confesso que as minhas preferidas são a Janet Dailey, Diana Palmer e a Anne Mather. :)

      beijos

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora