O vento me disse...#07 - De repente, o destino - Susan Fox

by - 15:25


Livro: De repente, o destino
Autor (a): Susan Fox
Número de páginas: 382
Editora: Única
Ano: 2013
Skoob: aqui
Compre: aqui
A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino...
De repente, o destino é o primeiro livro da série das irmãs Fallon da autora Susan Fox e conta a história de uma mulher que depois de um casamento malfadado tem a missão de planejar o casamento de sua irmã mais nova, essa mulher nada mais é do que a Theresa Fallon. Ela se vê nessa “enrascada” por ser considerada a irmã Fallon mais responsável de todas e sem outra alternativa, ela acaba preparando tudo e viajando para o Canadá onde vai ser realizado o casamento. 

Além de responsável, Treresa era uma pessoa super inteligente e pragmática por isso não encarou esse desafio como um desafio, tinha tudo já planejado. O que ela não esperava encontrar era um homem simplesmente MARAVILHOSO como companheiro de viagem.

Esse companheiro nada mais era do que o escritor australiano de ficção Damien Blake, que cansado das badalações e dos interesses das mulheres vê uma oportunidade de conquistar Theresa, uma mulher que não era do padrão que ele estava acostumado a ficar e que por sinal não sabia nem quem ele era. O que ele e nem ela imaginava é que o destino guardava surpresas que ambos nunca imaginaram encontrar quando decidiram embarcar naquele avião.


Em De repente, o destino podemos conhecer duas pessoas que apesar de aparentemente serem opostas acabam encontrando muitas coisas em comum. Que decidem arriscar numa aventura amorosa intensa e prazerosa. Confesso que não tenho nada a reclamar sobre eles, cada um são consciente dos seus desejos e sabem o que querem. Não ficam naquele lenga, lenga que geralmente vemos em livros do gênero, sabe? Esse foi um fator positivo sobre o livro. Outros pontos que também foram positivos no livro, a meu ver, foram à narrativa que é intercalada entre os dois personagens principais, podendo assim, o leitor saber o que cada um pensa. Nas partes hots a autora soube descrever as situações perfeitamente, ou seja, nada foi vulgar e a editora acertou na fonte das letras e na cor amarelada das páginas (meus olhos agradecem... kkkk).

Sabe o que também achei interessante, foi nas partes em que o personagem do Damien falava sobre o processo de escrever e da sua insegurança na hora de divulgar um livro. Tenho certeza que a autora usou suas próprias experiências para descrever essas situações.

Agora, apesar de todos esses fatores positivos que citei devo dizer que nem tudo são mil e uma flores. Para começar, não procurem neste livro aquele tipo de história que vai fazer você ficar pensando e refletindo mesmo depois de terminar a leitura. A história é meio clichê. Então, podem imaginar como termina o final. E sabe o que senti falta? Foi de um diferencial, alguma coisa que pudesse diferenciá-la de outras obras do gênero. Sabe quando a gente ler um livro que acontece algo que você não espera que fica se perguntando: - o que? –Como isso foi acontecer? Esse algo foi o que faltou. Por isso para mim, o livro foi apenas mais uma leitura. Nada mais.
“Não guarde rancor e não vá para cama com raiva. Isso contamina. Mesmo que esteja furiosa com a outra pessoa, pergunte a si mesma se sua vida seria melhor sem ele. Se a resposta for sim, melhor sair dessa cama e ir embora. Se a resposta for não, então lhe dê um grande beijo. Converse  sobre o que está errado, tente corrigir e siga em frente.” 

Enfim, cada história tem seus pros e contras, espero que eu tenha ajudado. Quem quiser comprar deixo o link (inicio do post), já vi esse livro por R$ 4,98 no site das americanas. Fiquem de olho, que às vezes aparece uma boa promoção.

Gostou do post? Confira também!

2 comentários

  1. Gostei bastante da sua resenha e impressões sobre a leitura mas não leria, não é meu estilo literário, valeu por compartilhar, pois é muito bom conhecermos todo tipo de opinião.
    Estou seguindo seu blog, bj

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Fernanda vai do gosto de cada um. Para você que não curte muito o gênero não indicaria esta leitura para se aventurar primeiro, sabe? Não que o livro seja ruim mais como disse não se diferencia dos outros desse mesmo gênero.

      Obrigada pela visita e volte sempre tá?

      Beijos

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora