Meu Top 3 - Vídeos românticos K-pop

by - 06:00



Oi gente, esse post é super rápido. Só queria mostrar uns videos que eu simplesmente amooooooo. Todos são românticos e contam uma história de amor. E que histórias!!!!! Se você já assistiu aproveite pra assistir de novo e se você nunca viu, ASSISTAAAAAA eles são lindos. Lembrando que todos são k-pop, se você não costuma escutar músicas desse tipo, não tem problema, pois eu também sou uma dessas. Mais esses clipes são lindos demais.


1. Because I'm a girl - Kiss Korea- Na onda k-pop temos esse vídeo que é simplesmente MARAVILHOSO, ele tem romance e um drama de cortar o coração. A música apesar do titulo em inglês, está em coreano. Vocês não tem noção do quanto amo esse clipe, vi a primeira vez há quase 10 anos atrás e foi a partir dele que procurei por outros. É lindo!!!! Vale a pena ver. Se não puderem assistir ele no momento guardem em seus favoritos! Pois ele merece.



2. Memory - Kim Bum Soo- Na onda k-pop esse vídeo é o segundo que mais gosto. A voz do Kim é tão bonita, sem falar na melodia da música que é maravilhosa. Neste vídeo, vemos mais uma história de amor. Confesso que lá para o finalzinho eu meio que fiquei com os olhos marejados. é um dos melhores!

 

3. Seeya - Shoes- E por último tem esse, que apesar de não ser tão bom como outros, eu também gostei bastante.



E ai, alguém já viu algum desses videos? Gostaram mais de qual? Como já disse, o primeiro é o melhor de todos na minha opinião! Vocês tem mais algum para me indicar????

Até a próxima!!!! 

Gostou do post? Confira também!

17 comentários

  1. É a primeira vez que vejo todos esses vídeos ... e gostei bastante :)
    O que mais gostei foi o segundo ( Memory) , e realmente a melodia é perfeita !!!

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Memory é meio triste mais a música é linda demais né?

      bju

      Excluir
  2. Primeira vez que vejo esses tipos de videos ! eu ate curti um pouco :) mais concordo com você que entre os tres o primeiro é o melhor !

    ResponderExcluir
  3. So ouso musica de anime e me falaram muito do kpop .adorei o primeiro video . Lindo demais ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathalia!
    Adorei as escolhas e não conhecia nenhum dos vídeos =O
    bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. O melhor vídeo com certeza é o primeiro, ele se tornou um clássico já, ele é muito bem feito, não é exagerado e sem falar que conta a história de um amor verdadeiro,.... Os outros dois não gostei muito, a melodia do segundo vídeo é boa mas tenho as minhas ressalvas; já o terceiro, achei exagerado demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, realmente esse primeiro é um clássico. O segundo eu gostei da história e mais ainda da música. E o terceiro, realmente é um pouco exagerado, concordo com você.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu não tenho muito o costume de escutar K-pop.. então foi a primeira vez que vi os vídeos.. gostei bastante.. achei bem lindinho...
    Dos 3 o que eu mais gostei foi o primeiro..

    ResponderExcluir
  7. Oi, Natalia!
    Já conhecia o primeiro vídeo e concordo com você, é muito lindo e emocionante. Já ouvi até uma versão dessa música em português, com a mesma melodia, mas com a letra diferente.
    Os outros ainda não conhecia, mas gostei muito do segundo.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Está rolando sorteio de uma caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliana, o primeiro realmente é o mais conhecido. Também já ouvi duas boas versões dessa música em português.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. adorei os videos e as musicas sao bem legais, eu ja tinha visto o primeiro e acho que por essa razao ele é o que eu gostei mais.

    ResponderExcluir
  10. Nao me senti tao atraida pelo segundo video, mas o primeiro me prendeu completamente! achei ele o maximo e eu ainda nao o conhecia. Adorei a musica dele tbm, muito lindo!!

    ResponderExcluir
  11. "Because I'm a girl" é um dos meus vídeos favoritos, assisti pela primeira vez há muitos anos, mas toda vez que assisto acabo chorando, é realmente emocionante.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhum dos videos, essa é a primeira vez que assisto, adorei, mesmo eles sendo muito tristes, e adorei a letra do primeiro

    ResponderExcluir
  13. Desses que você colocou só conhecia o primeiro que acho muito bonito, além de ser um pouco triste. O segundo também é legal.

    ResponderExcluir
  14. Hello!
    Adoro a cultura oriental! Meus pais são chineses, mas adoro tudo da China, Japão, Coreia...
    Adoro esses clipes! Acompanho alguns artistas, mas os meus preferidos é Andy lau, lee hom e twins.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Acredita que me viciei nesses videos.... não consigo mais para de vê-los, dá até vontade de sair cantando por aí, que nem um louca rsrsrrsrs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora