Cadena de libros: Tema: Guilty Pleasure (prazeres culpados)

by - 09:00



Oi gente, como vocês estão? Espero que bem. Antes de tudo gostaria de informar o motivo de estar um pouco afastada do blog, a verdade é que estou com alguns problemas na rede de internet e por isso não posso estar tão ativa. Espero que o problema se resolva logo, afinal, vários posts estão atrasados - especialmente os que divulgam obras nacionais. 

Enfim, a postagem de hoje é o segundo tema que vou responder do Cadena de libros, era para responder na sexta-feira passada, no entanto, minha vida estava uma loucura (irmão casando,,,hehe) e por isso decidi publicar esse post hoje.


Lembrando: O Cadena de libros nada mais é do que uma ideia do blog Estantería Compartida, que tem como finalidade que blogs indiquem livros com um tema determinado, a cada duas semanas, sempre nas sextas-feiras. Quem quiser saber mais e também participar é só acessar aqui.

E o tema da semana era um livro Guilty Pleasure ou simplesmente um nosso prazer culpado. Explicando melhor, a dica de hoje é um livro que apesar de não ser tão bom, desfruto bastante da leitura. O livro que escolhi foi:


A Falta que você faz na verdade representa os livros de banca. E isso acontece pelo fato de que muitos consideram que os mesmos são exemplos de livros "ruins", afinal, as histórias (na maioria das vezes) estão repletas de clichês, são pessimamente editadas e algumas capas são de dar vergonha, enfim, existem uma infinidade de fatores que contribuem para que os livros do gênero tenham essa má fama. No entanto, é fato que no meio existam verdadeiras obras que simplesmente encantam às pessoas, eu inclusive! Por isso, confesso que ler livros de banca é o meu maior "prazer culpado".

Falando sobre o livro, A Falta que você é um dos meus favoritos pois ele é um pouco diferente dos restantes do gênero. Isso acontece pelo fato dele tratar do tema traição de uma maneira simples e coerente. Eu gostei muito e indico. Não vou falar muito sobre ele pois já comentei no blog, quem quiser ler a resenha é só acessar aqui.

Enfim, confesso que é impossível para mim, não gostar de livros desse gênero, mesmo com todos os problemas. Agora é com vocês, quais são os livros que são os seus prazeres culpados? Espero as respostas de vocês.  :)

Gostou do post? Confira também!

2 comentários

  1. Oie! Gostei do seu guilty pleasure! As vezes acho que a gente precisa de algo assim, que seja mais leve, sabe? E acho que esses romances de banca reproduzem exatamente essa leveza que a gente precisa pra esfriar um pouco a cabeça. E como você disse, há muitos romances assim que são bacanas e estão perdidos por aí! Lindo seu blog ♥



    Um beijo!

    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Débora, gosto desses livros pois possuem histórias mais leves. Não procuro grandes inovações e é com esse pensamento que acabo me surpreendendo com uma ou outra história.

      beijo e volte sempre!

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora