Book Tag: Esse ou esse?

by - 13:33




Oi gente, hoje vou responder uma tag super bacana que a Julliana do blog Paixão de Leitora me indicou, é como se fosse uma batalha e a tag se chama Esse ou esse? Começo a tag com o livro vencedor da batalha feito pela Julliana. Vamos lá?

Antes de tudo, vamos as regras:

· Colocar o blog que te indicou no início do post;
·O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
·Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
·Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

      X
A Cidade do Sol foi o livro vencedor da batalha da Julliana, eu nunca li ele e nem Extraordinário, que é a primeira escolha dos indicados por ela. Eu gostaria de ler os dois, mas, como tem que escolher um, fico com Extraordinário.


Entre Extraordinário e O Morro dos Ventos Uivantes eu fico com este último, que já li superficialmente uns anos atrás e que já tá na pilha para leituras futuras nesse ano.



Gente, essa batalha é difícil para mim, pois ambos os livros estão na minha lista de leituras para esse ano, no entanto, como já li um pouco e já assisti o filme, continuo com O Morro dos Ventos Uivantes.

            X
Entre o primeiro livro e O Garoto quase atropelado continuo com o primeiro, mesmo tendo gostado do pouco que li sobre o segundo livro.

            X 
Samantha Sweet, executiva do lar parece super interessante, bem gostosinho de se ler mas, continuo com O morro dos ventos uivantes.

E por último, entre os dois livros eu escolho...

...ESSE!



Agora vamos a minha lista:

- O duque e eu - Julia Quinn
- A seleção - Kiera Cass
- Cinder - Marissa Meyer
- Divergente - Veronica Roth
- Eleanor e Park - Rowell
- Estilhaça-me - Tahereh Mafi
- Belo Desastre - Jamie McGuire

Blogs Indicados:

Nunca gosto de indicar blog, pois muitos já responderam a tag ou então não sei se gostam de responder tags e tal, por isso, sempre deixo em aberto. Se você quiser responder no seu blog fique a vontade. 

Beijos e até a próxima!

Gostou do post? Confira também!

2 comentários

  1. Oi...
    Gostei muito da tag!
    Se fosse meu caso iria quase morrer por ter de escolher entre 'a cidade do sol' e 'extraordinario' rsrs...
    Beijos

    coisasdediane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, sei bem o quanto você gosta dos dois. Por isso te entendo viu.

      beijos

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora