Divulgando: Vingança Mortal - Raquel Machado

by - 00:30



Oiiiii gente, estou aqui para divulgar uma obra que chamou bastante atenção nos blogs em que visito e que é criação de uma autora brasileira. O livro é Vingança Mortal da Raquel Machado. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele?

Edição: 1
Ano: 2014
Editora: Clube dos Autores / Amazon
ISBN: 1495987795
Páginas: 117
Formato: Impresso e Digital
Gênero: Suspense/Policial
Sinopse:
Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam? Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.

Será que a morte de Nicole foi realmente um acidente? O que será que a Brenda vai encontrar em sua busca pela verdade? Como será que Brenda montará esse quebra-cabeça que envolve todo o mistério da morte da Nicole? Muitos questionamentos se acercam à história escrita pela Raquel. Quem gosta de um suspense/policial deverá gostar desse livro.



Para deixar um gostinho em vocês deixo uns "aperitivos" sobre o livro:

QUOTES:




OPINIÕES DE LEITORES:



E ai, curtiu? Para saber mais é só acessar as seguintes mídias sociais:



SOBRE A AUTORA:

Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões.Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.

Gostou do post? Confira também!

15 comentários

  1. Oi Nathalia!

    Achei a sinopse um pouco clichê, apesar de amar suspenses.
    Prefiro ler uma resenha do livro, para sair de cima do muro. Rs.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso eu não me importo com clichês, já me surpreendi com tantos que hoje em dia nem ligo. Mais isso é de cada um né? Espero falar mais sobre esse livro depois.

      bju

      Excluir
  2. Olá!

    Parece ser um pouco interessante... Mas não foi o suficiente para chamar minha atenção :*

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  3. Heey!
    O livro parece ser interessante, mas não sei se o leria rsrs
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  4. Olá ...
    Essa autora está fazendo bastante sucesso entre os blogueiros :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathalia!
    Este foi um dos primeiros livros que li este ano, em parceria com a autora, e fiquei impressionada com o suspense da história.
    O início é calmo e comum, mas ao longo das páginas é impossível tentar não descobrir o vilão..
    Ótima dica :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, ainda não li o livro mais você não sabe o quanto fiquei mais curiosa ainda pra ler depois desse teu comentário.

      bju

      Excluir
  6. Oieee.. te indiquei lá no Top Posts. Dá uma olhada: Meu Meio Devaneio

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nathalia! A Raquel é parceira lá do blog, mas até o momento li apenas um conto dela e gostei muito da escrita. Preciso ler Vingança Mortal o quanto antes. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo pouco que vi sobre ela parece que ela sabe escrever super bem Gabi...

      Excluir
  8. Oiee
    Parece um livro maravilhoso, adorei a resenhaa
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já vi taaaaanta coisa sobre esse livro na blogosfera que vou acabar comprando ou então odiando. haha'
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii, adorei o blog, já estou seguindo ;)

    Esse livro parece ser 8/80, ou ama ou odeia. Ainda estou em dúvida sobre o que achei da capa kkk o enredo tem tudo pra ser promissor. Mas o melhor foi a forma de divulgação, simples e direto :D gostei muito.

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, a capa é diferente né? Eu gostei dela e da sinopse também. E sobre a divulgação, gosto assim, ir direto ao ponto. :)

      bju

      Excluir
  11. Oi Nathalia!
    Vejo muitos blogs comentando sobre este livro e fico curiosa, o enredo é instigante. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora