A obra e suas capas - O duque e eu - Julia Quinn



Oi gente, como vocês estão? Espero que bem. Na postagem de hoje irei mostrar as capas pelo mundo de um livro mais que especial, estou falando de O duque e eu da Julia Quinn. Primeiro livro da série dos Bridgertons. Espero que gostem.

BRASIL


EUA- CAPA ORIGINAL (2000)
EUA- CAPA 2006
EUA- CAPA 2016
Eu sou apaixonada pela capa brasileira. As americanas também são lindas mais se tivesse que escolher uma, ficaria com a versão original. 


ALEMANHA
CROÁCIA
ESLOVÁQUIA
Destas capas, a da Croácia é definitivamente a minha favorita. A da Alemanha achei sem graça, muito "rosa". E a da Eslováquia me lembra as capas de livros de banca. rsrs

ESLOVÊNIA
 
ESPANHA
FRANÇA I















                                                 
Confesso que gostei da capa da Espanha, que não possui modelos e optou pela simplicidade. Das outras duas gostei da versão da Eslovênia.

FRANÇA II
HUNGRIA
INDONÉSIA




















Gostei mais dessa capa francesa do que a anterior. A da Indonésia apesar de bonita não consigo ver a Daphne do livro, acho que não combina, prefiro a modelo da capa brasileira.

PORTUGAL
TURQUIA
VIETNÃ



















O que chamou mais minha atenção em relação à capa de Portugal foi o titulo que eles deram, bem diferente do original. Sobre as outras duas capas, não são lá essas coisas.  

Enfim, essas são algumas capas que encontrei do livro O duque e eu. No geral, esteticamente, as mais bonitas para mim foram a brasileira e a da Croácia e, a mais "feia" foi a versão da Alemanha. Agora é com vocês, quais são as melhores e as piores para vocês?

Até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.