Meu Top 3 - Livros que fazem chorar (romance)

by - 12:59



Existem livros que simplesmente são impossíveis não se emocionar, pensando nisso, o top 3 de hoje será de livros de romance que me fizeram chorar. Vem comigo.

Como eu era antes de você

Livro da Jojo que ganhou uma popularidade enorme por causa do filme. Li o livro em 2013 e posso dizer que me marcou de uma maneira que nunca mais irei esquecer. Quem já leu o livro (ou viu o filme) sabe do que estou falando. É impossível não se apaixonar pela história da Lou e do Will. É um romance que te leva a refletir muito sobre a vida. Super recomendo!

Proibido

Livro da Tabitha Suzuma que trata de um tema super polêmico. Quando li o livro, antes mesmo do lançamento no Brasil, fiquei muito emocionada com a história dos irmãos que acabam se apaixonando. Eu sei que é algo impensável quando aplicamos na vida "real", contudo, a autora escreveu com uma sutiliza tão incrível que não tem como não torcer pelos dois... uma pena que as coisas terminem daquele jeito. :( 

Um amor para recordar

Livro do Nicholas Sparks que foi lançado no final da década de 1990. O Nicholas é mais que conhecido por trazer histórias que simplesmente nos derrete de tanto chorar. Eu poderia colocar vários livros dele aqui, no entanto, escolhi esse livro pelo fato de ter sido o primeiro que li dele e o fato do mesmo ter sido a primeira adaptação literária baseada em suas obras que vi na vida. Eu acho tão fofo o amor que surge entre o Landon e a Jamie e sempre que penso no final me vem aquela sensação do que teria sido. :(



Por fim, muitos outros livros poderiam estar aqui, afinal, são tantos romances que nos fazem chorar né? Eu escolhi esses três pois foram os mais marcantes para mim. Agora é com vocês, quais os livros de romance que te fazem ou já te fizeram chorar? 

Gostou do post? Confira também!

3 comentários

  1. Oi
    gostei do poste, desses ai até agora só li um amor para recordar e gostei muito, estou louca para ler como eu era antes de você já que falam tão bem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalia!
    Como eu era antes de você não me fez chorar de fato, mas fiquei muuuito aflita, rs.
    Os outros dois eu n li, mas o filme Um amor para recordar é bem emocionante msm.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nathália! Tudo bem?

    Adorei a TAG, aliás, adorei a seleção do livros, principalmente por ter indicado o livro "Proibido", que para mim, é o melhor dos três. Esse drama é assustadoramente incrível!

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora