TAG Li até a página 100 - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter
A postagem de hoje é uma TAG literária bem legal que sempre tive vontade de responder. Ela foi criada pelo blog Eu leio, eu conto e consiste em responder perguntas sobre a leitura do momento, isso depois de chegar na página 100 do livro. Vamos nessa?!
Livro: Dez formas de fazer um coração se derreter
Autora: Sarah MacLean
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 352
Primeira frase da página 100:
"Não posso! - Ela balançou a cabeça e virou de costas, mais uma vez, descendo a rampa do telhado, suas palavras chegando até ele através do vento que fustigava seu rosto.
Do que se trata o livro:
O livro conta a história de amor entre a filha de um conde, Isabel, e um lorde inglês que "fugindo" de damas casamenteiras acaba indo parar no interior. Estamos falando de um romance de época, ainda mais de Sarah MacLean, então temos um pouco de drama e muito romance regado a cenas de tirar o fôlego.
O que você está achando até agora?
Apesar das coisas acontecerem em um curto espaço de tempo, acho que demorou um pouquinho pra trama engrenar (o que também não foi um problema pra mim pois amo livros que desenvolve bem as coisas antes do ápice da história). As coisas estão começando a esquentar agora.
O que está achando da personagem principal?
Isabel está me ganhando, apesar dela ser um pouco teimosa, consigo entender os motivos dela agir assim. Ela é forte e frágil ao mesmo tempo, algo que estou gostando de acompanhar. Nick também tá sendo um ótimo protagonista, mesmo sendo quem é e fazendo o que faz, ele parece não ter medo de agir de acordo com o que sente.
Melhores quotes até a página 100:
"- Se aprendi uma coisa na vida, Lara, é que a maioria dos homens é tudo menos boa. E os que são bons não têm o costume de vir à área rural de Yorkshire atrás de solteironas como eu".
Vai continuar lendo?
Definitivamente sim, a trama tá começando a ganhar um bom contorno. Os protagonistas estão começando a se envolver e conhecendo a autora deve vim coisa boa pela frente.
Última frase da página 100:
Com o balde na mão, ele lançou um olhar pelas terras até o estábulo, onde o garoto que havia encontrado mais cedo fechava a porta...
Até a próxima!