Meu Top 3 - Séries de livros que tenho "vergonha" de não ter lido

by - 14:43




Sempre existem aqueles livros que parece que todo mundo já leu menos eu (tenho certeza que isso já passou com você). Hoje, decidi fazer um top três das séries de livros famosas que eu tenho vergonha de não ter lido. :( Vamos lá!

1. Harry Potter:

Mesmo já tendo visto todos os filmes e de já ter lido tantas fanfics de Harry Potter que parece até que já li os livros, infelizmente, eu ainda não li nenhum da série. Eu sei, isso é um absurdoooooooo. Venho trabalhando para remediar isso logo, espero que consiga. Esse com certeza é uma vergonha master minha. hehe 

2. Jogos Vorazes:

Bom, com Jogos vorazes é mais ou menos a mesma coisa. Apesar de não ler fanfics sobre, eu já vi todos os filmes lançados e a história realmente me agrada. No entanto, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros. Quem sabe um dia né?
3.  Divergente:


Neste caso, eu não vi os filmes que já foram lançados e nem li nenhum dos livros dessa série. O conhecimento que tenho é de uma ou outra cena dos filmes que acabei vendo e das resenhas que já tive a oportunidade de ler na blogosfera. Alguém já leu? O que achou? 

Enfim, essas séries são super famosas e por um motivo ou outro ainda não consegui cumprir esse meu desejo de ler elas, espero um dia conseguir. Agora é com vocês, já leu alguma dessas séries? Existem outras que vocês sentem vergonha de não ter lido? Aguardo o comentário.

É isso gente, até a próxima!

Gostou do post? Confira também!

14 comentários

  1. Hahahaha...
    Adorei o post !
    Isso porque também não li nenhuma dessas séries rsrsrs...
    Ainda não li "A Seleção " e morro de vergonha também :(

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, mais minha vergonha master é não ter lido nenhum dos livros de Harry Potter, vergonha master. kkk

      bju

      Excluir
  2. Olá, Nath. Me identifiquei totalmente com o post. Também tenho vergonha de não ter lido todas as séries citadas acima, a única que dou uma colher de chá é Harry Potter, pois não me interesso por sua premissa. Gostei muito do filme da saga Divergente e quero partir para os livros. Dos livros da titia Collins, li apenas Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda tem uma "desculpa" ou então já leu algum dos livros né? kkk E eu que não posso me usar nem de um e nem de outro. kkk

      bju

      Excluir
  3. Assisti todos os filmes de Harry Potter - perdi as contas de quantas vezes assisti - mas confesso que nunca senti vontade de ler os livros. Já Divergente, fiquei com vontade de ler depois de ter assistido o primeiro filme, mas confesso que me desanimei depois de ouvir/ler comentários sobre o final...
    Uma série que quero ler muito e que vou tentar me programar para iniciar a leitura é Academia de Vampiro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale de Harry, eu tenho vontade de ler os livros, o problema é ter dinheiro para comprar os livros todos de uma vez, que é o que quero fazer. kkkk

      bju

      Excluir
  4. Eu amo todas essas séries, os livros são bem melhores que os filmes, mesmo assim vale muito a pena *-*

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Nath

    Dessas séries aí, só não li Harry Potter e acho que já passei da idade para ler... Quanto à Jogos Vorazes consegui ler a saga completa (eba!!) e Divergente só li o primeiro livro, mas pretendo me colocar em dia com a série logo... Dos que eu li, tudo vale a pena, achoq eu vc iria gostar

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, olha, só descordo com você com relação de ter uma idade para ler um livro e tal. Acho que se um livro é bom, a idade não importa. :) kkk E sim, espero gostar mesmo desses que você já leu.

      bju

      Excluir
  6. Nath somos duas então, viu? Também não li nenhuma dessas series e também sinto vergonha em dizer isso. Porém já assistir a todos os filmes e posso dizer o quanto gostei de cada um deles. Confesso que não pretendo lê-los por agora, mas quero por em minha lista de leituras para o próximo ano ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que como eu e você existe muitas outras pessoas, não estamos sozinhos nessa. kkk
      Espero ler todos eles também. :)

      bju

      Excluir
  7. Oii!!
    Gostei muito da ideia do post. Eu tbm não li nenhuma das séries mencionadas e tbm não tenho previsão para leitura, mas tenho muito interesse em Jogos Vorazes e Divergente.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga ler essas duas séries e o mais importante, que goste delas. :)

      bju

      Excluir
  8. Dessas séries só não li "Divergente". Posso dizer que "Jogos Vorazes" me surpreendeu, li achando que seria uma trama voltada para adolescentes, mas toda a questão social e política que está presente nos livros mostra que é uma história rica e que vale a pena ser lida, me decepcionei um pouco com o final, mas nada que tire a qualidade geral da série. Já "Harry Potter", acredito que você saiba, é minha série de livros favorita, cresci lendo os livros, lia um livro esperando ansiosamente pelo lançamento do próximo, e eu digo com orgulho que a trama criada pela J.K. ajudou a me moldar enquanto pessoa e fez com que eu me tornasse uma pessoa melhor, é uma leitura para todas as idades, que eu recomendo de verdade, por todos os ensinamentos e lições.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora