Book Tag: Ha*Ash Literário

by - 00:00







Oiiiii gente, hoje eu vou apresentar pra vocês uma tag que criei que super curti em fazer, pois envolve música e livros, minhas paixões. Eu gosto muito de uma dupla mexicana/estadunidense de música pop/rock/country chamada Ha*Ash (Hanna e Ashley). Elas possuem músicas com letras e melodias lindíssimas. Então, pensando nisso, decidi escolher algumas músicas delas e associá-las com alguns livros. Então, para que vocês conheçam elas eu vou postar o titulo, depois uma foto com um trecho da música e o livro que vai de acordo com o titulo da música. Vamos lá!

1. Odio Amarte - Livro ou personagem que você odeia amar:



Gente, esse livro tem um protagonista daqueles que a gente ama ao tempo que quer dar uma surra, ele faz um bullying pesado com a mocinha que vou te contar. Se fosse comigo eu mandava ele pastar. Mais como disse, apesar de ser um imbecil tem algo nele que faz com a gente goste dele no final. Depois eu vou fazer a resenha desse livro para vocês terem uma deia da situação. kkk




2. Ex de Verdad Livro que mesmo depois de muito tempo você não esqueceu e gostaria de esquecer pois terminou de uma maneira que você não gostou, no entanto, você sabe que ele é o que é por ser daquele jeito:




Eu poderia colocar alguns livros nessa categoria, afinal, sempre tem aquele livro que eu não gostei muito de como terminou, mesmo assim a história se tornou inesquecível por terminar daquela maneira. O livro que lembro de cara com essa característica é A Verdade sobre nós. Quem quiser saber mais é só ler o que penso sobre ele aqui.






3. Soy Mujer- Livro com uma personagem feminina que você considera que de alguma maneira ela afirma a independência da mulher nos dias atuais, seja na área profissional ou pessoal:



Quer melhor opção do que O Diabo Veste Prada para tá nessa categoria? Como eu acho que quase todos já viram o filme, dá pra se ter uma noção do poder da mulher no mundo da moda que também é abordado no livro. A Miranda é uma personificação de uma profissional super top e pode sim ser considerada um exemplo literário da firmação da mulher no mercado de trabalho. -Minha opinião é claro. 





4. Estés donde estés- Livro que você emprestou e nunca mais teve noticia, no entanto, você sabe que esteja onde ele estiver, nunca vai se esquecer dele:




Bom, nessa categoria eu escolho o meu lingo Grey em 50 tons mais escuros. Emprestei ano passado esse livro e nunca mais vi a carinha dele. O pior é saber que ele foi pra nunca mais voltar já que não tenho aqueleeee contato com a menina que emprestei. :(





5. Te quedaste- Livro que marcou você de uma maneira que não tem explicação:


Eu tento não colocar Como eu era antes de você nas tags (pra não ficar batido) mais não tem como. É um dos meus favoritos de sempre! <3 Estou louca pra saber como é que vai ficar o filme. :)Quem quiser saber mais sobre o livro é só clicar aqui. O livro é muito lindo e não tem como não amar.







6. Lo que yo se de ti- Livro que parece que você leu de tanto ler comentários sobre ele na blogosfera, no entanto, o lugar mais próximo que ele esteve de você foi na sua lista de desejados do skoob. :)


Já vi tanta gente comentando sobre o livro de Divergente ou até mesmo do filme que é como se eu já tivesse lido ou assistido o filme. O que ainda não fiz, em nenhum dos dois casos- me julguem. kkk Um dia quando eu conhecer a história de fato, tenho medo de não achar essas coisas toda. Espero estar enganada.





Bom, é isso. Espero que tenham gostado e  comentem o que acharam das minhas escolhas. Alguém já leu algum desses livros? Enfim, aproveitem pra ler escutando as músicas dessas irmãs que possuem vozes maravilhosas.


Até a próxima!!!!

Gostou do post? Confira também!

16 comentários

  1. Olá Nathalia.
    Adorei a tag. Ainda não conheço a dupla , mas achei que você encaixou super bem o nome das musicas com os livros. Só não conheço o primeiro livro que você citou e no quesito não devolveu que não seria essa minha resposta hehe, nos outros concordo com todas as suas escolhas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, essa dupla é maravilhosa. Super recomendo as músicas dela viu. Sobre o primeiro livro, logo falarei mais sobre ele.

      bju

      Excluir
  2. Oi
    Muito legal a TAG e nem conhecia essa dupla .
    Divergente parece que li ele depois de tanta resenha. Muitos desses livros eu não conhecia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso Denise, eu já vi tanta gente falar desse livro que é como se eu conhecesse também...kkkk

      bju

      Excluir
  3. Oi, Nath!
    Não conhecia essa dupla. A tag ficou muito legal.
    Como eu era antes de você está na minha lista há bastante tempo, só esperando a oportunidade.
    E Divergente, é tão comentado que quem ainda não leu já pegou bastante spoiler ahuahau.
    Adorei a tag.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli, as músicas delas são ótimas. Elas cantam muito bem. E leia Como eu era antes de você, tenho certeza que você vai gostar.

      bju

      Excluir
  4. Oii tudo bem?

    Muito legal a sua TAg, nem conhecia essas duas irmãs, gostei do jeito descolado delas. Eu li Divergente e amei de paixão, mas ainda não terminei a trilogia. Como eu era antes de Você é um livro que eu só escuto elogios. E Bullying eu li há muito tempo mas lembro que meu personagem favorito era o Madoc, ele praticamente foi minha paixao literária...rsrsrs

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Adorei a ideia da TAG, apesar de não conhecê-las, vou caçar no Spotify depois.

    Quero muito ler esse primeiro livro que você citou, não sabia muito sobre ele, você me deixou curiosa.
    E o da Jojo, fico até envergonhada por não ter lido ainda haha

    bjs e tenha uma maravilhosa semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Hey!!
    Não conheço as cantoras, mas achei a tag bem legal.
    Também fiquei marcada por Como eu era antes de você, achei um livro bem tocante!


    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ese livro é bem tocante mesmo, aquele final é lindo!

      bju

      Excluir
  7. Oi ...
    Não li nenhum dos livros que você citou ...
    Mas tenho muita vontade de ler "A verdade sobre nós " e "Como eu era antes de você " .
    AMO o filme "O diabo veste prada " , mas ainda não li o livro :(
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia esses livros viu Diane, você vai gostar. E sobre o filme? Ele é ótimo, também gosto muito. :)

      bju

      Excluir
  8. Oi Nathi

    Adorei a Tag, DIficilmente empresto meus livros e quando empresto fico de antenas ligadas pra cobrar a pessoa. HAHAHAHA
    Tenho que te dar uma boa notícia.... Você ganhou o sorteio de marcadores lá no blog, preciso do seu e-mail pra gente combinar o envio.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia, emprestei pra nunca mais...kkkk Sobre o email, já mandei.

      bju

      Excluir
  9. Oiii
    adorei a tag. Não conhecia as meninas, mas vou conferir o som delas já já. Conheço a maioria dos livros, mas não li todos. Até hoje não tive coragem de ler como eu era antes de vc, viu? Medo do que ele represente... enfim, gostei das dicas e só não li a verdade sobre nós ainda e como eu era antes... :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois livros que você ainda não leu são muito bons, acho que você vai gostar Camilla. :)

      bju

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora