A Obra e suas capas - Eleanor e Park



As capas pelo mundo dessa vez serão do livro Eleanor e Park da Rainbow Rowell. Cabe lembrar que ainda não tive a oportunidade de ler o livro, portanto, não posso dizer se as mesmas são condizentes com a história. Enfim, espero que gostem.

BRASIL
Essa capa brasileira parece muito com a original, americana, e apesar de simples gosto muito dela. E vocês, o que acham?

DINAMARCA
ESTADOS UNIDOS (original)
HUNGRIA



















Apesar das capas da Dinamarca e da Hungria serem bem diferentes da original eu gostei delas e acho que devem estar de acordo com a história.

INDONÉSIA
INGLATERRA I
INGLATERRA II




Confesso que me apaixonei pela capa da segunda versão inglesa, as cores azul e vermelho super combinaram. Já a da Indonésia não gostei muito.

ITÁLIA I
ITÁLIA II
SÉRVIA
As duas capas italianas são bonitas, no entanto, acho que a segunda versão se sai melhor. Engraçado que os modelos representam os desenhos dos personagens (que estão na capa original e brasileira). Essa da Sérvia é a pior de todas na minha opinião, horrível.

VIETNÃ

A do Vietnã é a última capa e é uma das minhas preferidas definitivamente. Agora é com vocês, quais são as suas preferidas e as piores na sua opinião?

Até a próxima!

4 comentários :

  1. Oi Nathalia!
    Eu prefiro nossa capa, mas a da Hungri eu achei bem legal tbm. Sérvi e Indonésia são as piores pra mim! O livro é um amorzinho <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as capas da Indonésia e da Servia foram as mais fracas, já a brasileira é um amor né?

      Beijos Carol, é bom te ver sempre por aqui. :)

      Excluir
  2. Olá Nathália!
    Amei a capa do Vietnã e da Inglaterra, mas ainda prefiro a nossa.
    Eu também não li ainda, e sinceramente, nem pretendo.
    Amei a ideia do post!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Esther, eu amo fazer esse tipo de postagem. Também gostei da do Vietnã e da Inglaterra. :)

      Beijos flor!

      Excluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.