Novidades no Blog e Divulgação





Oi Gente, como vocês podem ver o blog está com uma carinha nova. Ele tá muito mais lindo e charmoso. Não é verdade? rs   A partir de agora estou planejando várias coisinhas para o mês de maio e se tudo der certo vou deixar isso aqui muito mais movimentado. Espero que quem já passa por aqui continue.  J

Bem amores, nada disso seria possível se eu não contasse com o profissionalismo da Karoline do MK Designer, ela sabe que não fui uma pessoa muito fácil, eu falava de cada detalhe, vocês não tem noção dessa minha mania de perfeição...kkkk Mais ela foi forte (rs) e conseguiu fazer um ótimo trabalho como vocês podem ver.

Para quem está iniciando, como eu, sabe o quanto é difícil deixar o blog a nossa cara né? Sem falar que é meio complicado encontrar um profissional que faça um trabalho bom e não tão caro. Por isso super recomendo a MK. Muito Obrigada!

Enfim, eu amei o trabalho final da querida Karoline e quem quiser fazer um template novo para seu blog pode falar com ela pelo site MK Designer e aqui, o endereço dela no google + e também no face. Lá vocês vão poder olhar os trabalhos que ela já fez e se quiser, pedir um orçamento.

Ahhhh, e obrigada meninas, pela recepção que vocês tiveram comigo e com meu blog.

Beijos

4 comentários :

  1. Ficou muito lindo o novo layout !
    Eu sou iniciante na área de blogs e só Deus sabe o quanto eu sofri para criar o meu hahaha... Eu fiz tudo sozinha , baixei o layout na internet e fui instalando tudo , layout , gadgets até chegar do jeitinho que é agora :)

    Enfim , parabéns pelo seu novo layout ! Sei o quanto é difícil chegar lá :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane. O meu antigo também,fiz desse jeito. Foi bom porque se eu quiser mudar a cor ou alguma coisa do tipo eu sei. Deu pra entender o básico de CSS. Mais como eu queria arrumar o topo mandei fazer com a Karoline logo tudo. Kkk

      Beijo

      Excluir
  2. Oi Nathalia.
    Está uma fofurice o novo lay.
    O outro era muito lindo tb, mas esse ficou bem estiloso!
    Parabéns ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achava Luna. Eu gostava dele por ser o primeiro lay e por ter sido eu a mudar cada coisinha. Fui aprendendo com ele. Mais enfim, esse que mandei fazer também ficou lindooooo.

      Beijo

      Excluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.