Desafio Literário 2016 - I Dare You




Oi gente, tudo bom? Como sabem, início de ano é aquele momento em que fazemos metas (se bem que a maioria não é realizada kkkk) e por isso decidi aceitar o desafio que a Mari me convidou para participar, estou falando do I Dare You. Confesso que decidi entrar nesse desafio por ele não ser tão pesado e para que eu pudesse ler os livros que estão meio que esquecidos na estante. Espero que eu consiga fazer tudo certo até o fim de ano. :)

Bom, o I Dare You (Eu Te Desafio) foi idealizado em 2015 pela Mari do Maravilhosas Descobertas e acontece da seguinte forma: o blogueiro tem que ler apenas um livro por mês durante um ano, sendo que este deve estar relacionado a um dos três temas indicados para serem lidos a cada mês. Para vocês entenderem melhor o que estou falando...



Como podem ver o desafio é leve se comparado com outras maratonas. :) Estou bem feliz com os temas e para começar, neste mês decidi ler Caixa de Pássaros do Josh Malerman. Ganhei o mesmo em Maio do ano passado do meu irmão, então, acho que ele poderia entrar no tema "Ganhou do Amigo", no entanto, já perguntei a Mari e ela disse que ele se encaixa também no "Livro Assustador", então, deixarei o meu livro de Janeiro nesta última categoria. :)


Espero que eu consiga seguir tudo direitinho. E vocês, estão participando de alguma maratona? Por acaso já tiveram a oportunidade de ler Caixa de Pássaros, espero a resposta de vocês.

Atualização 02-05: Livros escolhidos

- Janeiro- Livro assustador: Caixa de Pássaros
- Fevereiro- Livro com sua inicial: Nove Regras a ignorar antes de se apaixonar
- Março-Escrito por mulher: A Sereia
-Abril-
-Maio-
-Junho- Nacional: 8 Segundos

4 comentários :

  1. Olá! Eu adoro desafios literários! este eu não conhecia mas achei bem legal.

    bjs!


    Thaís:)

    Uma Conversa Sobre Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vai ser o primeiro que vou fazer durante o ano todo, vamos ver o que acontece. Kkkk

      Beijos

      Excluir
  2. Oi...
    Eu conferi esse desafio faz uns dias, mas, desanimei por que são muitos livros e eu não curto ficar presa em metas .
    Boa sorte!
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sério que tu achou muitos livros? Eu já achei pouco. É obrigatorio ler apenas doze livros ao todo, isso durante um ano. Pra mim é pouco. Kkk Mais bem, vai de cada um né?

    Beijos

    ResponderExcluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.