Book Tag - Halloween Literário




Oi meus lindos, hoje é comemorado o dia do Halloween. Apesar de no Brasil não ser tão comemorado, hoje estou aqui para responder uma tag super bacana que vi no blog da Alice, o wonderbooksdaalice. Vamos lá galera. #HappyHalloween

Qual seu livro favorito de terror ou suspense?


Branca de neve tem que morrer é um thriller que teve mais de um milhão de exemplares vendidos na Alemanha. Que conta a história de Tobias que foi acusado e condenado pela morte da filha de Manfred. 
O livro é muito bom e eu super recomendo, 



Pra festa de Halloween, você precisa se fantasiar de um personagem de um livro. Qual seria?

Vi que a Alice escolheu a Katniss Everdeen e a fantasia que ela usou para ser a garota em chamas. Eu pensei em outras opções, mais a verdade é que eu também gostei do vestido em chamas dela. Por isso, tive que repetir essa escolha e o gif. hehe

Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador:


Olivia Foxworth do “O Jardim dos esquecidos”: Olha, posso dizer que essa personagem é daquelas que a gente se assusta por saber que ela pode ser capaz de tudo em nome do que acredita.

Vampiros ou lobisomens?

Vampiros! Lobisomens que me desculpem, no entanto, não vejo graça. kk

Se forem vampiros, qual o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual seu lobisomem preferido da literatura?


Damon Salvatore de Diários de um Vampiro: O Damon com seu jeito desbocado acabou me ganhando e sei que conquistou várias outras garotas, principalmente, depois que os livros foram transformados em série para a televisão. 

Qual um livro de terror que você tem vontade de ler?

Drácula de Bram Stoker foi escrito em 1897 e é um clássico dos clássicos. Espero que um dia eu consiga ler esse livro, afinal, o mesmo gerou grandes influências para vários outros vampiros da literatura e do cinema.

Gostosuras ou travessuras? Diga um livro gostosura e um livro travessura.


Gostosura eu indico No Mundo da Luna da Carina Rissi, que é um livro bem gostosinho de se ler e super recomendo.

Travessura eu indico “A Morte de Sarai” da J. A. Redmerski, que além de ter uma história muito boa, tem personagens bem diferentes dos típicos mocinhos que estamos acostumados a ler por ai. 



Bom, espero que tenham gostado. E agora, espero o comentário de você, o que achou da tag? E as minhas escolhas? Enfim, até a próxima!!!!

P.S. Como sei que algumas pessoas vão viajar, quem tiver participando do top comentarista do blog podem comentar até as 00:00 horas do dia 03/11 ok?

10 comentários :

  1. Fiquei curiosa em relação a Branca de neve tem que morrer depois dessa super recomendação. Recomendo Antes de dormir de S. J. Watson, um suspense psicológico que fizeram até um filme.
    Essa fantasia da Katniss é mesmo muito bacana.
    Também prefiro vampiros rsrs.
    Amei a tag e suas escolhas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A capa de Branca de Neve tem que Morrer é tão bonita que dá vontade de comprar o livro mesmo não tendo se teria coragem para ler. Estou meio parcial com os lobisomens ultimamente, eles parecem ser tão mais carinhosos!, mas acho que sempre vou acabar escolhendo os vampiros como você.
    Tag muito divertida, estava doida atrás de uma tag assim ♥
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  3. Nath, gostei bastante da tag e já vi a mesma sendo respondida em alguns blogs. ENfim, eu gostei muito das suas resposta, salvo as partes dos vampiros e lobisomens, pois não gosto de ambos. Enfim, das suas indicações o que mais gostei foi a escolha do preferido como Branca de Neve Tem Que Morrer e a indicação de No Mundo de Luna.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Adorei muito a tag e suas respostas. Fiquei bem curiosa pra saber mais sobre Branca de Neve tem que morrer. Sem duvida o vestido em chamas de Katniss Everdeen é perfeito.
    Lobisomens que me perdoem, mas tbm prefiro vampiros sedutores como o Damon.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Oi ...
    Adorei a tag ! Também respondi uma no meu blog , apesar , de nunca ler nada de terror rsrsrs...
    Achei a fantasia bem legal também e com certeza copiaria :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nath, amei a tag e claro, os livros escolhidos. Tenho uma grande vontade de ler esse suspense Branca de Neve tem que morrer, pois ele é muito recomendado. Sobre a fantasia, linda!!! Esse vestido é perfeito! Eu, pessoalmente também prefiro lobisomens, mas quando se fala em vampiros, não podemos esquecer de Damon, né? Ele é maravilhoso!
    Feliz Halloween!!!

    ResponderExcluir
  7. Drácula, do Bram Stoker! Li uma versão resumida do livro, daquelas edições em inglês para estudantes, da Penguin, sabe. Tenho ele em texto integral e ainda pretendo ler. Na verdade, está há anos na minha fila de leitura, só preciso achar tempo mesmo rsrsrs. Ah, também adoro os vampiros da Anne Rice, essa mulher é única, recomendo muito para quem curte histórias de vampiros.

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  8. Nathi,

    Sou medrosa demais, não li a maioria dos livros. HAHAHAAHA Também prefiro Vampiros.
    Quero todos os looks da Katniss!

    Beijos!

    P.S: Houve algumas mudanças no meu blog, mudei nome, mudei a aparência... Tô numa fase de mudanças. The Nice Age agora é Devaneios de um Cindy, tornei algo mais pessoal. Vou fazer um post explicando tudinho, mas por enquanto tô na correria, ajeita aqui e ali.

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag eu iria de hermione kkkkk super recomendo dracula e o inicio dos vampiros ♡♡♡
    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Fiquei interessada em ler Branca de neve tem que morrer, nome interessante! (Até pq nem gosto tanto assim dela, hahaha)
    Adoooro o vestido da Katniss, ótima escolha!
    Tbm n vejo graça nenhuma nos lobiaomens, vampiros ever! Se forem o Damon então... <3
    E já li Dracula, vale a pena!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.