Mais que literatura #03 - Dicas para "pular" o carnaval



Diz aí, você tá preparado para pular o carnaval? Sim, isso mesmo, pulaaaaar o carnaval.


                               
Se você, como minha pessoa, não gosta dessas festas, não suporta ouvir falar em samba nessa época ou ver aqueles desfiles na televisão. Pra piorar a situação não tem grana pra viajar e passar uns belos dias na praia só na sombra e água fresca, posso dar umas dicas de como aproveitar o carnaval, "pulando" o mesmo.



A primeira delas é descansar, isso mesmo, nada melhor do que esses dias pra você ganhar novas energias com belas horas de sono. Afinal, pra quem dorme tarde e sai pra trabalhar ou pra estudar bem cedo, sabe como essas horas são valiosas e fazem falta nas nossas vidas...kkk 

                                 


Se você está com o sono em dia, tem uma "graninha" e quer curtir, porque não pegar um cineminha básico? Para às mulheradas Cinquenta Tons de Cinza tá aí, pra criançada o filme do Bob Esponja ainda tá em cartaz e para os homens tem o ótimo O jogo da imitação ou o filme de ação O destino de Júpiter. Opções não faltam! 


                                     
Se o cinema não é a sua praia, você pode aproveitar e ir visitar um amigo. Pode parecer simples, mais o encontro com aquele amigo que você não ver a um tempo pode ser muito bom. Você coloca a conversa em dia, pode fofocar daquela amiga que vocês tinham em comum e que se separou a pouco tempo...kkk Essas coisas, sabe? Pode ser até mesmo uma vizinha- sabemos que com essa correria que vivemos ás vezes nem temos tempo pra conversar com quem mora perto da gente.


                                                
E por último, se nada disso lhe interessar, só resta uma solução... Colocar a leitura em dia.
Se você sempre quis ler um livro e não deu tempo ou tem aquela pilha interminável que você não sabe quando vai terminar de ler, esse é o momento certo. 




E é isso, até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.