Book Tag - Eu Nunca

by - 23:36




Book Tag de hoje eu vi no blog da Patty Santos - Coração de Tinta - que por ventura viu no canal do Paulo, que traduziu a tag do seguinte canal: aqui. A tag em inglês se chama "I Never" e em português seria "Eu nunca". Espero que gostem!

1) "Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.

Vou confessar um dos meus pecados, nunca li - apesar de já ter visto todos os filmes - os livros da saga Harry Potter. Eu sei que é um absurdo e aparentemente todos já leram, mais espero corrigir isso esse ano.

2) "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito

Gente, já se perguntaram o motivo do blog ter o nome "vento" no meio? Então, não sei se já disse isso antes, mais um dos motivos desse nome está neste livro: "A caricia do vento" da Janet Dailey, meu livro super favorito!


3) "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim

Aconteceu em Paris tem uma leitura arrastada, a história é ruim, os personagens não me cativaram,enfim, fui até o fim por não querer deixar um livro pela metade. E no final só comprovei que o livro é horrível. 

4) "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou uma série que você abandonou

Apesar de gostar bastante de After, li só o primeiro livro e parei no segundo. Não sei se voltarei na história já que os protagonistas vivem uma relação de amor e ódio que torna as coisas um pouco cansativa, sem falar que a quantidade de páginas é um pouco longa. Mais quem sabe no futuro eu não retome a leitura, né?

5) "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando

Estava "passeando" pelo blog da Leninha do Sempre Romântica e vi uma resenha dela sobre o livro Uma curva no tempo, eu aceitei a indicação e não me arrependi. O livro se tornou um dos meus favoritos.

6) "Eu nunca faria isso" - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.

Como o próprio titulo já diz, o livro mostra a personagem principal sofrendo bullying. E o mocinho da trama, Jared, é o que provoca a maioria desses atos horríveis. Eu nunca cometeria esses atos, jamais!

7) "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.


Apesar de amar a trilogia 50 tons de cinza confesso que não teria coragem de ler em um ônibus por exemplo. Tem leituras que devem ser lidas apenas em casa.

8) "Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração


Apesar de ter uma trama simples e bem comum, eu amei ler O presente da Cecilia Ahern. A trama tem o natal como pano de fundo e no final deixa aquele espirito natalino, o de renovação, de que as coisas no final darão certo. Enfim, recomendo a leitura.

9) "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto

Eu poderia colocar muitos livros que me fizeram rir, mais de cabeça, me veio a memória o livro Sem clima para um amor da Rachel Gibson. Achei muito divertido e de modo geral indico a leitura.

10) "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro" - Um livro favorito da sua infância

Para ser sincera com vocês eu nunca fui muito de ler livros infantis quando criança. Foi no inicio da minha adolescencia que comecei no mundo da leitura e por incrivel que pareça lia bastante os clássicos da literatura e desses o que mais tenho carinho é Cabocla de Ribeiro Couto.  

Gostou do post? Confira também!

2 comentários

  1. Olá Nathalia, tudo bem?
    Adorei a tag! Talvez eu responda também.
    Eu também nunca li Harry potter apesar de amar os filmes.
    E consegui terminar a série After apesar de ter muito enrolação.
    Acho que eu também não teria coragem de ler "50 tons" ou qualquer livro do tipo num espaço público...rs.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalia, td bem?
    Eu adoro essa tag! Menina, eu só fui ler todos os livros de HP qnd estava prestes a sair o último filme. Eu sempre gostei dos filmes, mas dps que li, me apaixonei ainda mais! Haha
    Fiquei curiosa com A carícia do vento, vou procurar mais infos sobre ele. Essa série After eu com certeza nunca lerei kk Sem clima para o amor eu achei bom, mas esperava mais...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora