LANÇAMENTO: Box Quarteto Smythe-Smith - Julia Quinn


Quem acompanha o blog sabe que uma das minhas paixões são os romances de época. E uma das editoras que vem apostando nesse gênero é a Arqueiro, por isso não nego que ela é uma das minhas editoras favoritas. E quem me conhece, sabe também da minha paixão pelos livros da Julia Quinn (os Bridgertons em especial). 
Esses dias tava procurando por ai e não é que vi que já está em pré-venda o box dos Smythe-Smiths! A série conta novas histórias da Julia Quinn mais que se passam, de certo modo, no "mundo" dos Bridgertons. Amooooo!

Pra quem não conhece...
Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.
Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.
Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!



Enfim, tinha que divulgar isso gente. Quando mais gente conhecendo Julia, Jane Austen, Sarah Maclean mais o mundo se torna melhor. kkkk

Sei que o preço tá um pouco caro, mais quem tiver condinções de comprar está ai, e quem não puder é só ir comprando os livros aos poucos. Quem se interessou pode comprar o box nos seguintes sites: Saraiva / Amazon

É é isso, espero ter ajudado. 

2 comentários :

  1. Olá Nathália, tudo bem?
    Fiquei muito feliz com essa novidade.
    Amo os livros da Julia Quinn e quero muito conhecer essa nova série, mas o preço está alto mesmo.
    Beijos e seguindo aqui.

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei feliz menina, uma pena estar com um preço ruim. Mais é pré-venda né? Com uns meses o preço deve cair e dependendo de uma promoção pode adquirir um bom preço nos livros. Enfim, obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.