Book Tag: Você prefere...


Vi essa TAG no blog Viagem Literária e gostei bastante. Ela consiste em informar o que a gente prefere entre duas opções. Simples não é? Então vamos nessa!

01. Trilogias ou livros únicos?
Depende muito, tem livros que merecem ser trilogias ou até mesmo séries. Tem outros que terminam simplesmente perfeitos em um único volume. O que não pode é o autor e/ou editora querer ganhar mais dinheiro e acabar com a história. Nestes casos sempre cito a série A seleção da Kiera Cass, que deveria ter terminado na trilogia.
02. Autores do sexo feminino ou masculino?
Apesar de uma boa história não fazer distinção entre homem ou mulher, costumo ler livros escritos por mulheres... então já sabem com o que fico.

03. Saraiva ou Submarino?
Submarino sempre tem livros com preços mais em conta. Já a Saraiva tem o frete melhor, mais posso ser sincera? A transportadora da Saraiva é horrível. Não sei como eles ainda trabalham com ela. Então, fico com o Submarino.

04. Quando adaptado, filmes ou séries?
Mesmo as séries possibilitando que as histórias sejam melhor desenvolvidas, prefiro os filmes. 

05. Ler 5 páginas por dia ou cinco livros por semana?
Se os livros forem bons prefiro cinco livros na semana, agora se for ruins, vai nas cinco páginas por dia, ou seja, vou empurrando com a "barriga".

06. Ser um revisor profissional ou autor?
Definitivamente ser revisora profissional, afinal, não tenho nem 10%  do talento dos autores.

07. Ler apenas os livros favoritos ou ler livros novos?
Livros novos, pois possibilitam que novos livros favoritos sejam adicionados a estante. :)

08. Ser um bibliotecário ou vendedor de livraria?
Os dois tem suas vantagens e desvantagens. Mais fico com o primeiro.

09. Só lê seu gênero favorito ou prefere variar?
Antes eu só lia os livros de romance- que é o meu gênero favorito-, mais desde o ano passado venho variando um pouco, então, fico com a segunda opção.

10. Livros físicos ou eBooks?
Físicos.


Então, é isso. Espero que tenham gostado das minhas respostas e agora é com vocês, o que preferem?

Até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.