A obra e suas capas - As Vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky




Oi meus amores, como estão? Espero que bem. Hoje, vamos ver as capas pelo mundo do livro As vantagens de ser invisível de Stephen Chbosky. Espero que gostem e comentem o que achou delas. Vamos nessa!

BRASIL
Dessas duas versões, confesso que gostei mais da primeira do que a segunda que é a capa com a versão do filme. Acho os detalhes da primeira tão delicados e condizentes com o enredo do livro que quando vejo essa segunda versão fico até com "pena". 


AMERICANA
ALEMANHA
ESPANHA
Eu confesso que não gostei dessa versão americana (existe outras), a melhor pra mim, foi a da Espanha.

FRANÇA
INGLATERRA
ITÁLIA
Definitivamente a capa da Inglaterra é a melhor dessas três. Amei o tom azul e a fonte utilizada no titulo.

JAPÃO
LITUÂNIA
TAILÂNDIA
Genteeeee que capas diferentes né? Por mais que tenha achado um pouco estranha, confesso que das três, prefiro a capa japonesa.

E vocês, gostaram de alguma? Quais capas foram as melhores e piores? Sei que a minha favorita foi a Inglesa, seguindo da primeira versão brasileira.

Até a próxima!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.