TAG 50% - livros lidos no 1° semestre de 2018

by - 15:07



Estava navegando por aí e encontrei uma TAG no blog Amiga da Leitora. Ela consiste em pontuar alguns livros lidos nos seis primeiros meses do ano. E mesmo estando em julho (e dela ter respondendo em vídeo) decidi responder a tag aqui no blog, ela se chama TAG 50 %, espero que gostem!

1. O melhor livro que você leu até agora, em 2018.
Conheci tantas autoras nacionais que foram uma grata surpresa para mim nesse semestre. Poderia indicar várias aqui, mas tendo que escolher um fico com Priscila da Anne Marck


2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2018.
Das continuações que li durante esse período o que mais gostei foi Aura Negra, segundo volume de Academia de vampiros da Richelle Mead. 


3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.
São tantos lançamentos que nem sei por onde começar, mais um que tenho interesse é o livro da Colleen Hoover, É assim que acaba. Espero ter a oportunidade de ler ainda esse ano.


4. O livro mais aguardado do segundo semestre.
Uma dama fora dos padrões da Julia Quinn. O livro vai ser lançado nesse segundo semestre e estou louca para ler.


5. O livro que mais te decepcionou esse ano.
Acho que Princesa de papel da Erin Watt foi uma boa decepção, esperava bem mais dele tendo em vista comentários positivos da blogosfera.

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.
Gente, não é que esse livro seja o melhor é só que acabei me surpreendendo com ele. O meu escolhido é Black Rainbow da J.J. McAvoy. 


7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).
Li Em suas mãos da Bianca Briones e realmente gostei da sua escrita. Além dela, também conheci e gostei da Anne Marck, autora da série Renda-se. Elas ficam empatadas ao meu ver.


8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
O Chase de O Chefão da autora Vi Keeland. Além de lindo tem uma criatividade que proporciona momentos bem divertidos. Gostei muito dele. 


9. Seu personagem favorito mais recente.
Além de Chase que falei na resposta anterior, gostei também da Emma do livro O Segredo de Emma Corrigan. 


10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
Vão dizer que sou insensível, mas a verdade é que nenhum me fez chorar.


11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
A Outra da Jualiana Dantas foi um livro que apesar de ser emocionante me deixou muito feliz, pois além da história linda foi o primeiro livro que li no Kindle da Amazon.  :)


12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2018.
Aqui eu só posso citar Academia dos Vampiros - O Beijo das sombras pois foi o único que li, ao tempo em que assisti a versão cinematográfica nesse semestre. 


13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).
Nem lembro mais deixo aqui todas as minhas resenhas escritas esse ano. As anteriores relevem um pouco. rsrsrs


14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
Acho que o livro físico que comprei nesse período mais bonito foi Uma vida no escuro da Anna Lyndsey. Ele é todo preto e tem umas bolinhas na capa que são brilhosas que acaba dando um certo contraste bem legal. É uma capa simples e bonita ao meu ver. 

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?
Quero ler tantos livros até o final do ano, para não deixar isso aqui longo deixo minha meta de leitura que você pode conferir aqui


Lembrando que os livros foram lidos entre os meses de janeiro e junho. Quem quiser responder no seu blog, fiquem a vontade. E aí, já leram ou querem ler algum dos livros que citei? Quais são as suas respostas para as perguntas. 

Gostou do post? Confira também!

1 comentários

  1. Oiii Nathália

    A Outra tem recebido um monte de elogios, eu gosto da premissa dele, me lembra muito A usurpadora, além do mais a capa é linda e intrigante.
    Princesa de papel tb não funcionou comigo, o relacionamento entre os protagonistas é tóxico e não curti nem um pouco, abandonei aliás.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora