Lançamentos de junho: Harper Collins


O mês de junho já chegou e com ele vários lançamentos das editoras brasileiras. Pensando nisso, decidi divulgar estes aqui no blog. Confira os lançamentos da Editora Harper Collins para o mês de junho. 


O REI DAS CINZAS

O mundo de Garn já foi composto de cinco grandes reinos, até que o rei da Itrácia foi derrotado e todos os membros de sua família foram executados por Lodavico, o implacável rei de Sandura, um homem com ambições de dominar o mundo. 

A família real de Itrácia eram os lendários Jubardentes, e representavam um grande perigo para os outros reis. Agora restam quatro grandes reinos, que estão à beira de uma guerra. Mas há rumores de que o filho recém-nascido do último rei de Itrácia sobreviveu, levado durante a batalha e acolhido pelo Quelli Nacosti, uma sociedade secreta cujos membros são treinados para infiltrar e espionar os ricos e poderosos de Garn. Com medo de isso ser verdade, e a criança crescer com um coração cheio de desejo de vingança, os quatro reis oferecem uma enorme recompensa pela cabeça da criança. 

Na pequena vila de Oncon, Declan é um aprendiz de ferreiro, aprendendo os segredos da produção do fabuloso aço do rei. Oncon está situada na Covenant, uma região neutra entre dois reinos. Desde que a área de Covenant foi declarada, a região existiu em paz, até a violência explodir com traficantes de escravos indo até a vila capturar jovens homens para serem soldados em Sandura. 

Declan precisa escapar, para levar seu conhecimento precioso para o barão Daylon Dumarch, comandante de Marquensas, talvez o único homem que pode derrotar Lodavico de Sandura, que agora se aliou à fanática Igreja do Deus Único e está marchando pelo continente, impondo sua forma extrema de religião sobre a população e queimando descrentes pelo caminho. 

Enquanto isso, na ilha de Coaltachin, o domínio secreto da Quelli Nacosti, três amigos estão sendo instruídos nas artes mortais de espionagem e assassinato: Donte, filho de um dos mais poderosos mestres da ordem; Hava, uma menina séria com habilidades de luta que poderiam derrubar qualquer oponente; e Hatu, um rapaz estranho e conflituoso no qual fúria e calma lutam constantemente, e cujo cabelo é de um tom brilhante e ardente de vermelho...



JUNTOS PARA SEMPRE

A continuação de Quatro vidas de um cachorro, o best-seller do The New York Times que emocionou milhões!

Amigão, agora um cão velho que sentiu que cumpriu o seu objetivo de vida (ou vidas) vive feliz com Hannah. Porém, quando Gloria, uma aspirante a cantora, chega com Clarity, uma neta que Hannah não sabia que existia, Amigão se responsabiliza pelo bem-estar da menina, em especial ao ver o quanto Gloria não se importa com a própria filha. Assim, uma nova jornada começa, e o animal tem um novo objetivo: proteger e amar Clarity da forma incondicional que apenas um cachorro pode fazer


A INTUICIONISTA

São tempos de calamidade no Departamento de Inspeção de Elevadores de uma grande metrópole, e Lila Mae Watson, a primeira mulher negra inspetora de elevadores da história do departamento, está no centro de tudo. 

O departamento é formado por dois grupos rivais: Os Empiristas, que trabalham de acordo com as regras, cuidadosamente verificando se não há estriamentos nos cabos de guincho e coisas afins; e os Intuicionistas, que são simplesmente aptos a entrar no elevador em questão, meditar e intuir se há algum defeito. Lila Mae é uma Intuicionista, e tem o maior grau de precisão de toda a equipe. Mas quando um elevador entra em queda livre em seu turno, o caos é estabelecido. É ano de eleições na Associação dos Elevadores, e nada melhor para os Empiristas do que a culpa recair sobre uma Intuicionista. Mas Lila Mae nunca erra. 






IMERSÃO

Amanda é uma endocrinologista bem-sucedida que se preparava para ter filhos aos 37 anos quando foi traída pelo marido. Depois de tentar terapia e tratamento com antidepressivos, ela ainda não conseguiu dar a volta por cima. 

Decidida a tentar qualquer coisa para melhorar sua autoestima, ela parte para um seminário intensivo em um pequeno castelo na Escócia. É neste cenário bucólico que conhecerá Mike, um terapeuta que utiliza técnicas inovadoras e de alto impacto que mudarão o modo de se relacionar consigo. 


Seis dias de imersão que transformarão para sempre a vida de Amanda e de qualquer pessoa que se deixar de envolver por essa história - uma proposta inovadora de processo terapêutico com uma narrativa literária como pano de fundo. 




3 comentários :

  1. Esse parece ser bom, já ouvi falar!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii nath

    Eu quero ler O Rei das Cinzas, parece ser o tipo de história que irei gostar

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    É tanta coisa boa que fica até difícil decidir o que comprar... Gostei demais dos lançamentos desse mês e com certeza vou comprar pelo menos um ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.