Lançamento de Junho: Faro Editorial


Mais um lançamento da Faro Editorial que já fiquei curiosa. Alguém também interessado???? Não esqueça de comentar logo mais. 


Sinopse: 

Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo.

O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? 

O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.



3 comentários :

  1. Oiii Nath

    Não é meu tipo de livro mas, pra quem curte o gênero, a dica é boa.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha parece bom mesmo, deve ser muito bom !!!

    https://www.minhagendadigital.tk/

    ResponderExcluir
  3. sei que a faro manda bem nos lançamentos, esse deve ser otimo

    ResponderExcluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.