Meu Top - Livros que quero ler em 2017

by - 17:03


Depois de uns meses de "férias" do blog estou de volta. E antes de tudo gostaria de desejar a você um 2017 mais que abençoado. Você que esteve comigo, mesmo nessas pequenas pausas meu muito obrigada também. 
Planejo várias coisas aqui no blog que não falarei o que é por acreditar que melhor do que falar é FAZER. Por isso espero te ver por aqui esse ano também, ano que completamos 2 anos no ar.

Como hoje é o primeiro dia do ano decidi fazer uma lista dos livros que pretendo ler esse ano. Vamos lá!

1. Como se fosse magia - Bianca Briones
Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é. Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela. O que isso quer dizer? Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.

Gente, eu li uma resenha super positiva desse livro em um blog e estou mais que curiosa para ler essa história. A Bianca Briones é uma autora nacional que eu pretendo conhecer a escrita e que é super elogiada na "blogosfera". 


2. E viveram felizes para sempre - Julia Quinn

Alguns finais são apenas o começo...Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.
Coloquei este último volume da série na lista, mais a verdade é que falta ler esse e os outros dois que vem antes dele. Aqui a Julia chega ao fim(?) das histórias da Família Bridgertons, uma das que mais amei conhecer. Acho que por ver que chegou ao fim é que relutei tanto em ler os três últimos livros.:( No entanto, com esse nova ano que começa acho que é chegada à hora dessa pessoa que vos escreve terminar de ler a série. Afinal, os Bridgertons ficaram pra sempre no meu coração. <3

3. Depois de Você - Jojo Moyes
Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Vocês devem se peguntar: - como assim, como ainda não lei Depois de você tendo o primeiro como um dos seus favoritos? É meus caros, justamente por esse motivo que relutei tanto em ler essa "continuação", algo em mim não estava preparada para saber o que aconteceu depois de Como eu era antes de você. Ainda não sei se foi uma boa ideia ter um outro livro , mais acho que é chegada a hora de arriscar na leitura e ver o que aconteceu com a Lou. 

4. A história de nós dois - Dani Atkins

Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

O único livro que li dessa autora foi Uma curva no tempo e gostei muito, uma das melhores do ano passado. A história de nós dois, inicialmente, me lembrou muito a este primeiro livro (e não sei se estava preparada para me emocionar o tanto como me emocionei com esse). No entanto, procurando saber mais sobre a trama soube que ela é bem diferente, apesar da autora continuar entregando uma história bem escrita e emocionante. De 2017 ele não me escapa. rsrsrs

5. A garota do Calendário - Audrey Carlan
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street JournalMia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

E para terminar uma série, A garota do Calendário. Eu não dava nada por essa série mesmo sabendo que muitas pessoas gostaram. A verdade é que ainda acho não ser lá essas coisas toda, entretanto, decidi dar uma chance e vou conferir pelo menos o primeiro livro, se gostar, darei chance ao restante.


Enfim, gostaria de colocar muitos mais livros nessa listinha, no entanto, decidi ser mais no chão agora. Afinal, lembro do desastre da lista que fiz ano passado, de cinco só comecei a ler um- o restante nem vi a cor. kkk

Agora é com vocês, quais são as suas leituras para esse início de 2017. Conta ai que eu quero saber. 

Beijos e até mais. 

Gostou do post? Confira também!

4 comentários

  1. Oiii Nath

    Como se fosse magia parece ser bem fofinho, da sua lista é o que mais me chama a atenção... Vou esperar pela resenha pra saber que tal está;

    Beijokas

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, ele parece ser ótimo mesmo. Acho que a resenha dele está vindo mais rápido do que você imagina. Enfim, vamos ver né?

      Beijos

      Excluir
  2. Helloo, Nath! Tudo numa nice?!
    Aahaha, super entendo isso. Também não gosto de fazer listas porque no geral não cumpre o que me proponho a fazer, mas esse ano vai ser diferente ahaha. Eu conheço todos os livros que você incluiu na menta, mas nunca me interessei por nenhum deles por diversos motivos. Não tô muito numa vibe de romance. Talvez eu pense em ler o da Bianca porque gosto de ler nacionais.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Oi! Também escolhi poucos livros esse ano, menos é mais. Conforme o ano avançar quem sabe encaixo mais um me kkk Bjos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora