Meu Top 3 - Livros que fazem chorar (romance)



Existem livros que simplesmente são impossíveis não se emocionar, pensando nisso, o top 3 de hoje será de livros de romance que me fizeram chorar. Vem comigo.

Como eu era antes de você

Livro da Jojo que ganhou uma popularidade enorme por causa do filme. Li o livro em 2013 e posso dizer que me marcou de uma maneira que nunca mais irei esquecer. Quem já leu o livro (ou viu o filme) sabe do que estou falando. É impossível não se apaixonar pela história da Lou e do Will. É um romance que te leva a refletir muito sobre a vida. Super recomendo!

Proibido

Livro da Tabitha Suzuma que trata de um tema super polêmico. Quando li o livro, antes mesmo do lançamento no Brasil, fiquei muito emocionada com a história dos irmãos que acabam se apaixonando. Eu sei que é algo impensável quando aplicamos na vida "real", contudo, a autora escreveu com uma sutiliza tão incrível que não tem como não torcer pelos dois... uma pena que as coisas terminem daquele jeito. :( 

Um amor para recordar

Livro do Nicholas Sparks que foi lançado no final da década de 1990. O Nicholas é mais que conhecido por trazer histórias que simplesmente nos derrete de tanto chorar. Eu poderia colocar vários livros dele aqui, no entanto, escolhi esse livro pelo fato de ter sido o primeiro que li dele e o fato do mesmo ter sido a primeira adaptação literária baseada em suas obras que vi na vida. Eu acho tão fofo o amor que surge entre o Landon e a Jamie e sempre que penso no final me vem aquela sensação do que teria sido. :(



Por fim, muitos outros livros poderiam estar aqui, afinal, são tantos romances que nos fazem chorar né? Eu escolhi esses três pois foram os mais marcantes para mim. Agora é com vocês, quais os livros de romance que te fazem ou já te fizeram chorar? 

3 comentários :

  1. Oi
    gostei do poste, desses ai até agora só li um amor para recordar e gostei muito, estou louca para ler como eu era antes de você já que falam tão bem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalia!
    Como eu era antes de você não me fez chorar de fato, mas fiquei muuuito aflita, rs.
    Os outros dois eu n li, mas o filme Um amor para recordar é bem emocionante msm.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nathália! Tudo bem?

    Adorei a TAG, aliás, adorei a seleção do livros, principalmente por ter indicado o livro "Proibido", que para mim, é o melhor dos três. Esse drama é assustadoramente incrível!

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.