Book Tag: Dias da semana em livros

by - 00:00



Conheci essa tag a pouco e decide responder hoje aqui no blog. Ela consiste em associar os dias das semanas com determinadas situações e livros, é algo bem simples. Lembrando que vi a tag no blog da Ana do Como respira e a criadora da tag foi a Pam do Garotait.




1. Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse:


Caixa de Pássaros é um livro maravilhosamente bem escrito e com um enredo simplesmente arrebatador. E apesar de entender o final dado pelo autor, eu, gostaria que não tivesse terminado, queria muito mais páginas...

2. Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar:

Comecei a assistir a série games of thrones essa semana (é sei, bem tarde..kk) e é lógico que me deu aquela vontade de ler As crônicas de Gelo e Fogo do George R.R. Martin. No entanto, só de imaginar a quantidade de livros e páginas já tenho uma preguiça que nem sei explicar. rsrs 

3. Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação:

Um livro que estou empurrando há séculos é Tensão da Gail McHugh, já li a maior parte mais confesso que está difícil terminar... bem difícil.

4. Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento:

Um livro que deixei antes mesmo da metade foi Lições de vida da Anny Tyler, não me perguntem o porque disso ter acontecido, eu nem lembro pois já faz tempo. Só sei que o livro era péssimo

5. Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda:

Um ano inesquecível do Ronald Anthony. Acho que li esse livro em 2013/14, não lembro muito dele. E é por isso que não recomendo, uma história que não é lembrada não pode ser recomendada né?

6. Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra):

Um livro que não vejo a hora de comprar é a edição de Pétalas ao Vento da V.C. Andrews publicado no Brasil pela Editora Novo Século. Esse livro é a continuação de O Jardim dos esquecidos, um dos meus livros favoritos.  

7. Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Nove regras a ignorar antes de se apaixonar da Sarah MacLean é um livro de época maravilhoso, eu super recomendo para aqueles que nunca leram livros do gênero. A autora tem uma maneira de escrever maravilhosa. Super indico os livros dela.





E ai, gostaram da tag? Quais seriam as suas respostas, concordam com as minhas? Enfim, fiquem a vontade para responder no seu blog se você tiver um. 

Gostou do post? Confira também!

8 comentários

  1. Oi, Nathalia!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo!
    Adorei a tag e não conhecia muitos livros que você mencionou e, como sou curiosa, vou procurar ler O jardim dos esquecidos.
    Obrigada pelas dicas!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai gostar de O jardim dos esquecidos, poucos são aqueles que conheço que leram o livro e não gostaram. Por isso, acredito que você também irá gostar.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Nathalia!
    Quero muuuito ler Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, parece ser lindo! *-*
    Caixa de pássaros eu ganhei mas ainda n li, bom saber q é tão bom assim!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    Hoje tem dica de série no blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, apesar das propostas serem bem diferentes entre si, os dois livros são ótimos. Acho que tu gostaria de ler eles.

      Beijos

      Excluir
  3. Oie...
    Acho que não tinha visto ainda, mas, ameeeei seu novo layou! Está simplesmente lindo, amei as cores escolhidas <3
    Adorei a tag, inclusive, já respondi ela lá no meu blog. Não li nenhum dos mencionados, mas, pretendo ler Caixa de Passaros, além do seu, já li muitos comentários bons.

    Te indiquei numa tag lá no blog! Link abaixo:
    http://coisasdediane.blogspot.com.br/2016/07/tag-livros-para-se-apaixonar.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Di, pois é, mudei. Não sei até quando esse vai durar. Afinal, sempre que posso mudo. Enfim, leia Caixa de pássaros, mesmo ele não fazendo muito o seu gosto eu acho que você iria gostar.
      Pode deixar que responderei a tag.

      Beijos

      Excluir
  4. Olá.
    Adorei a tag. Não conhecia a maioria dos livros citados e tenho grande curiosidade em ler Caixa de Pássaros.

    Não conhecia seu blog e adorei! Já estou seguindo. :D Convido você para conhecer o meu cantinho também (http://psamoleitura.blogspot.com.br). Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, que bom que gostou. Fico contente em ler isso. Pode deixar que logo visitarei o seu cantinho.

      Beijos

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora