Quote da Semana - Namorado de Aluguel



Bom dia gente, como vocês estão? Espero que bem. A postagem de hoje é o quote da semana, o livro da vez é o da última resenha publicada aqui no blog, Namorado de Aluguel da Kasie West, livro publicado pela Verus Editora. Quem quiser ler a resenha é só acessar aqui. Lembrando que essa tag é baseada no trechos de quarta do blog dailyofbooks

Quem quiser...

É só colocar titulo e nome do autor do livro pode ser o que você está lendo, que já leu ou gostaria de ler;
Escolher o “trecho” preferido e postar.


Livro: Namorado de Aluguel
Autora: Kasie West
"...porque no fim eu mostro o lado mais sombrio desse vício, da necessidade de aprovação. E, muitas vezes, as pessoas de quem esperamos aprovação são totalmente desconhecidas. Não importa quem está dizendo que gosta de alguma coisa. O que importa é a quantidade de gente que diz isso. Se eu tiver cem curtidas por isto mais tarde no Instagram, saberei que é especial. - Ele segurou a placa. - Se eu tiver só duas, é porque não tem valor nenhum. O que esse vicio está criando? É tarde demais para desfazer o estrago?"
Esse quote fala do quanto as pessoas estão dependentes da aprovação das pessoas nas redes sociais, ou seja, se eu tenho muitas curtidas em uma foto é porque ela é boa, se não, é porque é ruim. Enfim, é algo a se refletir. E vocês, o que pensam a respeito?

Até a próxima!


4 comentários :

  1. Oi, Nathalia!
    Essa quote foi profunda! O mundo virtual, como tudo, tem seu lado positivo e negativo. Cabe a nós ficarmos atentos e encontrar o equilibro.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equilíbrio é a palavra chave Tatiana... :)

      bju

      Excluir
  2. Olá, Nathalia.
    Eu adorei esse livro. Achei que seria mais um clichê, mas ele é bem mais do que isso. Infelizmente acho que todo mundo de um jeito ou de outro espera a aprovação das pessoas mais próximas ou até as de longe. Baseamos nisso o que vestimos, comemos e como vivemos. Quem diz que não está mentindo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Sil, infelizmente temos isso, essa necessidade... Sobre o livro ele é bem mais que clichê mesmo...kkk

      Beijos

      Excluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.