Book Tag: Frases de mãe




Oi gente, como sabem o dia das mães está chegando, pensando nisso, procurei uma tag para responder que fosse legal e estivesse relacionada a essa data tão especial. Foi então que encontrei a tag Frases de mãe. A mesma foi criada pela Taty do Coleções Literárias e o Marcio do Um baixinho nos livros

A tag consiste em relacionarmos as frases famosas de mães aos livros, mais antes, vamos as regras:
REGRAS
  • Indicar no minimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou)
  • Escolher entre as duas imagens e colocar no post junto com a tag. IMG 1 ou IMG 2

1-Eu vou contar até 3...
Um livro que você não via a hora de acabar.



Gente, depois eu tenho que falar mais sobre esse livro da Gail, realmente não foi uma leitura agradável e demorou bastante pra mim terminar. Ao meu ver ele deixou a desejar... uma pena.






2-Se você falar isso de novo te arrebento os dentes!
Um livro que você não suporta que falem mal.

Não tem como eu não colocar outro livro que não o da Janet Dailey, A caricia do Vento é daqueles livros que ou você ama ou odeia, eu amo, e não gosto quando vejo comentários pejorativos sobre ele. 








3- Se você correr vai ser pior!
Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.


Marca da escuridão é da Sylvia e apesar de gostar bastante da outra série dela (Crossfire), confesso, que essa nova história não me chamou atenção. Não sei, meio que fujo dele mas como tá na estante, vou ter que ler algum dia. 







4- Vem comer se não esfria!
Um livro que você leu logo que lançou.


Lembro que quando lançaram A Elite, bem no mês do meu aniversário, ganhei o mesmo de presente e assim que o tive em mãos li o livro todo em apenas um dia. Olha que curiosaaaa. hehe






5- Você não é todo mundo!
Um livro que todo mundo odeia, menos você.


Acreditem se quiser, esse foi o único livro da saga Crepúsculo que li e apesar de ver várias pessoas que gostam, existem milhares que odeiam. E apesar de não ter lido o restante eu gostei dele.







6- Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?
Um personagem que mais te irritou e fez burrada.


Não existe personagem mais idiota do que o Hardin de After da Anna Todd. Quem leu o livro sabe bem do que estou falando. 






7- Não, quando digo não é não!
Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.


Depois do trauma com tensão, mesmo que digam mil vezes que em Pulsação a autora se acertou, não, eu passo longe mesmo. Não quero esse livro nem de graça. 






8- Não mente para mim!
Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.


O Maven de A rainha vermelha foi uma grande surpresa para mim. Ele enganou não só a protagonista como a mim também. kkk







9- Coração de mãe não se engana!
Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?


Eu amo a capa de Proposta inconveniente e posso dizer que também amei a história do livro. Eu recomendo pra quem gosta de romances de época. 







10- Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar!
Um personagem chorão, que te fez raiva.

Genteeeee, tenho certeza que deve ter algum personagem com essa característica, mais não estou conseguindo me lembrar de um agora. Então deixo essa para vocês, lembram de algum personagem assim???


11- Come só mais um pouquinho!
Um livro que fez vc dizer: Vou ler só mais um pouquinho.



Bullying- sempre fui sua foi um livro que gostei pelo fato da mocinha sofrer com o bullying e o que é pior, o mocinho era o que mais praticava isso com ela. Foi algo diferente. Sempre ficava, vou ler mais um pouco, um pouco... quando vi o livro já tinha acabado. 




12- Quantas vezes vou ter que repetir?
Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.


Falsa submissão é um livro bem denso. Ele aborda o BDSM de uma maneira mais realista e em nada se parece com a romanceada que E. L. James fez com Cinquenta tons de cinza. Ele ainda tem um final super diferente. Enfim, um dia ainda vou reler para tentar entender melhor as nuances da história. 





13- Não fez mais que sua obrigação!
Um livro que você leu por "obrigação"


Li Memorias de um sargento de milicias quando estava na escola, li pois tinha que fazer um trabalho de literatura. "Cá pra nós", apesar de ser uma leitura "obrigatória" gostei bastante. hehe






14- Coração de mãe sempre cabe mais um!
Os três próximos livros que você está louco para comprar.


Depois de você- Quero saber o que vai acontecer né, quem leu Como eu era antes de você sabe que o livro é lindo e a escrita da Jojo é ótima.
Todo Seu- Já comentei que quero terminar a série Crossfire e esse é o último livro. Quero saber que final é esse que tá sendo tão comentando. 
Primeiras Impressões- Essa é mais uma obra baseada em Orgulho e preconceito que quero ler faz muito tempo, espero que eu consiga comprar logoooooo.


15- Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou!
Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.


Não digo que o livro voltou irreconhecível, mais quando meu cinquenta tons de cinza veio novamente as minhas mãos, quase ataquei ele na menina. A capa veio meio que descascando, algumas páginas veio marcada/dobrada e manchada. Enfim, fiquei com tanta raiva que o doei. :(






Bom gente, é isso. Sei que uma das regras da tag é que o blog participante taguei mais cinco blogs para responder, no entanto, não irei fazer isso. Não gosto disso, acho que fica meio que uma obrigação para o bloguer. Por isso deixo para você, se QUISER pode responder a vontade.

Até a próxima!

4 comentários :

  1. Oi Nathalia!
    A carícia do vento parece ser legal, vou procurar a sinopse! Pq vc n leu os outros livros de Crepúsculo? Hahaha
    A Elite eu tbm li rapidinho, é um livro muito bom!
    Tbm tô querendo saber o q acontece em Depois de você!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, a caricia do vento é um dos meu favoritos... amo, amo e amo. Sobre os outros de Crepúsculos é porque não tive interesse mesmo, não sei, quem sabe um dia eu não termine né?

      Beijos

      Excluir
  2. Eu também era viciada na saga Crepúsculo HAHAHAHAH Amava de paixão<3

    Gostei muito das suas respostas.


    Então, Cheiro de Sonho foi publicado por uma editora, mas não deu certo.Com muita vontade de mostrar o meu trabalho para todos, estou disponibilizando no wattpad.Bora conferir?:https://www.wattpad.com/myworks/70805310-cheiro-de-sonho
    Beijinhos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.