Ler livros de banca também é bom! #10 - Sublime Tentação - Janet Dailey



Seth Talbot era atraente, excitante, o tipo de homem que despertava a atenção das mulheres. E era também o novo pastor da igreja da pequena Eureka Springs. Um verdadeiro presente dos céus! Só que nada nele fazia lembrar um homem de Deus, nem o jeito informal de se vestir, nem o modo sensual de andar, nem o olhar ardente, cheio de promessas... Abbie logo viu que seria impossível ficar ao lado dele sem alimentar desejos inconfessáveis e sem atrair os comentários ferinos da comunidade. Seth era viril demais, rebelde demais, independente demais, e estava numa idade em que também era capaz de pecar...
Oi gente, percebi que faz tempo que não faço um Ler Livros de Banca Também é Bom, além disso, nesse tempo de estudos os poucos livros que li foram os tradicionais livros de banca. Um em especial me chamou atenção e acho que é uma boa leitura e por isso decidi recomendar. Estou falando de Sublime Tentação da Janet Dailey, livro que foi publicado na antiga série Fascinação e que já estou a caça da edição física (se bem que tá difícil de encontrar). :(

Uma das coisas que me fizeram ler esse livro, além do mesmo ser escrito por essa autora que sou simplesmente apaixonada, é o fato do mocinho ser atraente, excitante, envolvente e principalmente... ele é ministro da igreja da pequena cidade Eureka Springs. Achei isso totalmente diferente e posso dizer que terminei a leitura novamente encantada com a Janet.

Esse mocinho tão diferente se chama Seth Talbot, definitivamente é o meu personagem favorito na trama. Apesar de ser um ministro ele não vive como um, não é careta e essas coisas que a gente imagina quando se vê ou fala em um religioso (principalmente nesse tipo de livro). Ele sabe muito bem o que quer e é bem direto (na maneira dele, é claro! kkk).  

A Abbie, mocinha da trama, também é ótima. Mesmo gostando de uma pessoa religiosa e tendo algumas dúvidas se deveria ou não arriscar em algo mais, ela não ficou cheia de "mimimis". Aliás, a história apesar de ter um pequeno desencontro- que considero super normal para deixar a mesma mais envolvente- não fica naquela "ladainha" interminável e naqueles mal-entendidos que as autoras amam colocar e que se você já leu algum livro de banca sabe do que estou falando.

É por estes motivos que recomendo a leitura de Sublime Tentação, ele tem uma história com um personagem não comum, os protagonistas são maravilhosos, a maneira como a autora narra é ótima e a história apesar de rápida e simples, me deixou com um sorriso bobo no rosto. São por histórias despretensiosas como essa, que eu não deixo de lado meus bons livros de banca. :)

Para quem tiver se interessado, o livro físico é bem difícil de achar, mais pesquisando, vocês encontrão o e-book. E desde já deixo o meu pedido, quem tiver e quiser me vender por um bom preço não deixe de entrar em contato comigo.  hahahha :)

Livro mais que recomendado!

2 comentários :

  1. Oie...
    Acho muito legal você ler livros diferentes assim e que estão longe de ser best sellers... A maioria dos leitores teimam em só ler livros aclamados e que estão no topo dos mais vendidos... Eu, por exemplo, sou fã de clássicos nacionais que ficam empoeirados na biblioteca rsrs...
    Achei a premissa do livro bem legal e deu vontade de ler :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha a oportunidade de ler Diane. É um livro simples bem gostosinho de se ler. :)

      bju

      Excluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.