Morre ator Alan Rickman

Hoje, o mundo ficou um pouquinho mais triste... 


...triste pois infelizmente um dos grandes talentos ingleses, que durante anos esteve abrilhantando os palcos com o seu talento nos deixou, Alan Rickman. Para mim, foi algo totalmente inesperado e estou até agora tentando entender.


Eu não vou falar muito pois nessas horas me falta palavras, o que eu queria é apenas deixar registrado a minha tristeza por ver o Alan partir tão cedo. Queria tanto que assim como os mágicos da ficção, ele vivesse anos, anos e muitos mais anos. :(

Eu não li os livros de Harry Potter (acreditem) mais vi todos os filmes da saga e se posso dizer que sou uma eterna apaixonada pelo Snape é pelo fato do mesmo ser interpretado pelo Alan. Uma pessoa que foi nas palavras do próprio Daniel Radcliffe "mais leais e solidárias que conheci na indústria do cinema". E foi a partir desse papel que conheci outros trabalhos dele, e pude me apaixonar ainda mais quando vi Rasão e Sensibilidade, Robin Hood e Quase Deuses. 

Vocês não tem noção de como estou triste e tenho certeza que assim como eu, muitos também estão. As meninas do grupo do Alan no face sabe que a ficha ainda não caiu e que hoje é um dia bem complicado para nós. :( O que nos resta é saber que onde ele estiver, deve estar melhor do que nós, quem sabe, esteja representando e mostrando o seu talento e sua voz nesse outro "mundo".

E a nós fãs, fica as lembranças, as obras que ele nos deixou e a eterna SAUDADE.



Alan Rickman
21-02-1946   14-01-2016
Always!

6 comentários :

  1. Oi, Nathali!
    Essa noticia me pegou totalmente de surpresa e assim como você estou muito triste. Não conhecia o altor muito bem, mas adorava a interpretação dele como Snape. Foi um dos personagens mais emocionantes que já vi.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai deixar saudade Kênya, uma pena realmente. Tenho certeza que ele ainda tinha muito para oferecer... :(

      bju

      Excluir
  2. Olá!
    Fiquei arrasada com essa notícia menina, a emoção das homenagens à ele me cortam o coração, mas ao mesmo tempo traduzem a nossa perda! Um ator incrível que mudou as nossas vidas!

    Te indiquei em uma Tag lá no blog, depois dá uma olhada: http://paixaodeleitora.blogspot.com.br/2016/01/tag-esse-ou-esse.html
    BeiJU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala viu, o pior é que na última aparição dele as meninas do grupo do face desconfiaram que ele tava doente. Mas é aquela coisa, a gente não quer acreditar. :(

      Pode deixar que vou responder a tag essa semana.

      Beijos

      Excluir
  3. Essa notícia me chocou, chorei muito no dia da morte dele. Sou fã de Harry Potter, e pra mim, ele foi a melhor pessoa que poderia interpretar o Snape, é algo triste pensar que ele não está mais aqui.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Lenise, só quem gostava dele sabe o quanto essa noticia foi triste...lamentável mesmo. :(

      Beijos

      Excluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.