Espaço Nacional - O Príncipe Congelado - Raigor L. Ferreira




Oi gente, hoje no Espaço nacional venho divulgar mais uma obra de um autor nacional, estou falando do conto O Príncipe Congelado do Raigor L. Ferreira. 


Sinopse do livro:
Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.
Como podem ver, o conto é uma fantasia que se passa em um reino chamado de Alvoredo. O Phelipe, personagem principal, é muito mais do que aparenta. Existe um segredo por trás da sua história e isso vocês só vão descobrir...lendo!

Conhecendo o autor:

Raigor L. Ferreira (Ilha Solteira, 28 de junho de 1993) é um escritor brasileiro de livros infanto-juvenis. Autêntico canceriano e apaixonado pela escrita desde que aprendera a ler com quatro anos, possui contos publicados na Amazon de forma independente. São eles: "Abnegação", conto que ficou entre as 10 distopias mais vendidas da Amazon no mês de lançamento; e "O Príncipe Congelado", conto que alcançou o 1º lugar dentre as histórias infanto-juvenis mais vendidas da Amazon na semana em que foi lançado. Raigor também escreve poesias, as quais algumas estão publicadas em antologias da Editora Itacaiúnas.

Ficou curioso? Então compre o conto no site da Amazon, é só acessar aqui.

Outros trabalhos do autor:



  Facebook  Skoob 

Até a próxima!

2 comentários :

  1. Oi...
    Os livros parecem ser bem legais.
    Adoro essa sua coluna :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coluna serve para isso, divulgar os nossos autores. :)

      bjus

      Excluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.