Book Tag: Esse ou esse?




Oi gente, hoje vou responder uma tag super bacana que a Julliana do blog Paixão de Leitora me indicou, é como se fosse uma batalha e a tag se chama Esse ou esse? Começo a tag com o livro vencedor da batalha feito pela Julliana. Vamos lá?

Antes de tudo, vamos as regras:

· Colocar o blog que te indicou no início do post;
·O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
·Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
·Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

      X
A Cidade do Sol foi o livro vencedor da batalha da Julliana, eu nunca li ele e nem Extraordinário, que é a primeira escolha dos indicados por ela. Eu gostaria de ler os dois, mas, como tem que escolher um, fico com Extraordinário.


Entre Extraordinário e O Morro dos Ventos Uivantes eu fico com este último, que já li superficialmente uns anos atrás e que já tá na pilha para leituras futuras nesse ano.



Gente, essa batalha é difícil para mim, pois ambos os livros estão na minha lista de leituras para esse ano, no entanto, como já li um pouco e já assisti o filme, continuo com O Morro dos Ventos Uivantes.

            X
Entre o primeiro livro e O Garoto quase atropelado continuo com o primeiro, mesmo tendo gostado do pouco que li sobre o segundo livro.

            X 
Samantha Sweet, executiva do lar parece super interessante, bem gostosinho de se ler mas, continuo com O morro dos ventos uivantes.

E por último, entre os dois livros eu escolho...

...ESSE!



Agora vamos a minha lista:

- O duque e eu - Julia Quinn
- A seleção - Kiera Cass
- Cinder - Marissa Meyer
- Divergente - Veronica Roth
- Eleanor e Park - Rowell
- Estilhaça-me - Tahereh Mafi
- Belo Desastre - Jamie McGuire

Blogs Indicados:

Nunca gosto de indicar blog, pois muitos já responderam a tag ou então não sei se gostam de responder tags e tal, por isso, sempre deixo em aberto. Se você quiser responder no seu blog fique a vontade. 

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Oi...
    Gostei muito da tag!
    Se fosse meu caso iria quase morrer por ter de escolher entre 'a cidade do sol' e 'extraordinario' rsrs...
    Beijos

    coisasdediane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, sei bem o quanto você gosta dos dois. Por isso te entendo viu.

      beijos

      Excluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.