Retrospectiva 2015 - Blog Vento Literário - Última Parte



E chegou o último dia de 2015. O mesmo foi vindo e vindo sem pedir nenhuma licença, quando percebi, já estava aqui. kkk Enfim, vamos ao que interessa, a segunda parte da retrospectiva do blog neste ano de 2015.

Julho

Julho começou com duas resenhas de histórias maravilhosas, estou falando de O jardim dos esquecidos e de Uma curva no tempo. Além disso, foi neste mês que o blog firmou a primeira parceria com um autor nacional, foi a querida Raquel Machado.

Agosto

Neste mês fiz um especial onde falei mais sobre os clássicos da literatura nacional e as suas adaptações para as novelas brasileiras. A resenha de No mundo da Luna da Carina Rissi e a resenha de Vingança Mortal- livro da autora parceira Raquel Machado- também é um dos destaques desse mês. Além disso, na coluna meu top eu falei sobre os livros do Nicholas Sparks que viraram filmes e no Book Tags, criei uma tag com base nas músicas de Ha*Ash- cantoras mexicanas que sou super fã. . 

Setembro

Esse mês começo com a resenha de A morte de Sarai, livro surpreendente. No mais que literatura desabafei um pouco sobre o plágio na blogosfera. E no Ler livros de banca também é bom falei de Segredos que ferem, um dos livros de banca que mais gostei de ler.

Outubro

Este mês destaco a parceria que o blog firmou com a editora Draco e a autora nacional Nina B. Prescott. Resenhas como Para sr. Phillip com amor e Toda Sua são ótimos destaques para esse mês. A divulgação do conto da querida Soraya Abuchaim na coluna Espaço Nacional também é uma ótima recordação. 

Novembro

Em novembro o meu top foi especial as melhores autoras internacionais de romance. O sou noveleira foi falando da novela mexicana Teresa. Das resenhas, destaco Um caso perdido da Collen Hoover e Liberta-me da Tehereh Mafi,

Dezembro

A primeira parte do especial sobre a Jojo Moyes é uma das minhas postagens favoritas desse ano. A resenha de Um dia de cada vez também é especial, ainda mais por ter gostado tanto da leitura. No Espaço Nacional o blog teve a imensa alegria de firmar parceria com a autora Clarice Pessato . E por último, indiquei livros para se ler no natal. 

É isso meus amores, esse é o último post. Que vocês tenham um ótimo fim de ano. Que 2016 seja repleto de realizações, saúde e felicidade.

Até 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários :

  1. Oi, Nathalia!
    Mesmo depois de tanto tempo ainda sou apaixonada por romance de banca, na minha estante tem só os meus favoritos e com toda a certeza a Penny Jordan é uma das minhas escritoras favorita.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, acho a Penny ótima também. Mais confesso que as minhas preferidas são a Janet Dailey, Diana Palmer e a Anne Mather. :)

      beijos

      Excluir

Uma das coisas que mais incentiva uma blogueira é saber o que estão pensando sobre o seu trabalho. Por isso seu comentário é IMPORTANTE. É com ele que vou saber se estou indo pelo caminho certo. Criticas positivas? são mais que aceitas. Criticas negativas? também, só peço que seja feita com respeito. Esse é um espaço para trocar ideias e espero ver você por aqui.