Book Tag: Maroon 5 Literário

by - 02:32



Oi meus amores, como vocês estão? Espero que tudo bem.

Hoje é dia de colocar as tags em dia, tenho que responder algumas que fui indicada e ainda não tinha tido tempo para responder. A tag de hoje é chamada de Maroon 5 e consiste em associar uma música da banda a um livro. Lembrando que eu fui indicada pela Diane do Coisas de Diane. Vamos lá!



1- Maps : um livro que te levou para outro país


Esse é um livro de banca, mais antes que o preconceito te venha a cabeça, lembre-se que não se deve julgar o livro pela capa. Enfim, como o próprio nome já dá a entender, o livro se passa em Paris. Não vou falar muito, eu só queria deixar registrado que esse é um dos melhores livros da Diana Palmer. Super recomendo a leitura!


2- Animals : um livro que tenha personagens animais


Eu devo confessar para vocês que nunca li um livro onde tivesse um animal como personagem central. Mais como tinha que escolher um e já assisti o filme (e amei), decidi colocar o livro do Marley e Eu.

3- She will be loved : um livro com um casal apaixonante


Gideon e Eva definitivamente é um casal apaixonante. E olhe que não é puxando para o lado do apaixonante "fofo", não, é para o lado apaixonante super hotttttt! rs

4- Sunday Morning : um livro para ler em um dia


Sem clima para o amor é uma leitura despretensiosa que apesar de não ser daquelas histórias que se torna um super favorito, nos faz dá umas boas gargalhadas. Eu gostei muito da história e li ela rapidinho. Também recomendo a leitura.

5- Love Somebody : Um livro que você quer muito ler


Eu ainda não li nenhuma resenha sobre esse livro e nem vou procurar. Quero ler ele as escuras. Amei a capa, a frase de efeito e a sinopse. Vai ser uma leitura de 2016 com certeza. 

6-Payphone : um livro com uma lição boa

Nessa categoria não tem outro livro que se encaixe melhor do que A Cabana. É lindo, lindo e lindo...

7- Sugar : um livro muito meloso

Eu decidi pular essa categoria pois infelizmente não me lembrei de nenhum livro que tivesse esse ar todo meloso, talvez, algum do Nicholas Sparks poderia se encaixar, no entanto, prefiro deixar esse espaço sem nenhuma indicação.  rsrs

8- Moves like Jagger : um livro que te fez rir muito


Julia sempre arrasa na hora de escrever romances de época, essa série é um máximo. O Visconde que me amava é o meu favorito, pois, além de ter uma história bacana é repleto de cenas divertidíssimas.

9- Misery : um livro que te fez ficar triste 


Gente, não superei até hoje o final de Proibido. Li (em ebook) acho que ano passado, antes mesmo de lançar no Brasil e fiquei pensando em tudo o que aconteceu por dias. Esse ano eu consegui o livro físico e ainda não tive a coragem de reler. Acho que vou deixar pra ler em 2016. :(

10- Daylight : um livro que te fez ficar acordado a noite inteira



Na Ilha é um livro de romance maravilhoso. Conta o envolvimento de uma mulher mais velha que o mocinho. Gostei tanto que li em um dia, passei a madrugada lendo. E olhe que eu não dava nada por ele. Ainda bem que me surpreendi positivamente.


11- Beautiful Goodbye : um livro que tenha um final lindo


Apesar do final de Uma curva no tempo poder ser olhado de uma maneira meio que triste, existe um lado que torna tudo tão bonito e especial na maneira como a autora terminou. Com certeza é um dos livros que mais gostei de ler esse ano.

12- One More Night : um livro que você quer que tenha continuação



Quero a continuação de A verdade sobre nós desde que eu terminei a última linha do livro. Quero saber como a vida dos protagonistas se desenrolaram depois daquele final, e que final. 

13- Back at your door : um livro que você quer muito reler




Janet Dailey é uma das minhas autoras favoritas. Esse é o segundo livro dela que mais gosto. Pena que é difícil encontrar o exemplar dele.  Tenho certeza que você não dá nada por ele, ainda mais com essa capa né? Só digo uma coisa, tu não sabe o que tá perdendo. kkkk

14- Lucky strike : um livro que te surpreendeu 


Não pensei que ia gostar tanto desse livro, ele me surpreendeu mesmo. Comecei com o pé direito em relação aos livros da Colleen Hoover.

15- Until  you're over me : um livro que você está lendo




Termino a resposta dessa tag com esse clássico MARAVILHO. Estou começando a reler ele, só não coloquei na categoria de releituras porque como li ele faz tempo e acho que as últimas partes eu não li, acabou que eu não lembro de muita coisa. As memrias que tenho mais forte é da série que foi feita para a televisão, mais do livro em si, eu tenho pouca. Acho que esse vai ser o último livro que vou ler esse ano (apesar de já ter dois para fazer resenha). haha

Bom, espero que tenham gostado da minha resposta, agora é com vocês, já leu algum desses livros? Gostaria de ler algum? Qual seria a sua lista?

Beijos e até a próxima.

Gostou do post? Confira também!

8 comentários

  1. Oi Nathalia!
    Gostei muito da tag e de suas respostas! Desta lista só li Marley & Eu, é apaixonante. Tenho vontade de ler Uma Curva no Tempo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma curva no tempo é muito bom, acho que você vai gostar!

      Beijos

      Excluir
  2. Oie, achei a tag bem bacana! O final de Uma curva no tempo é lindo né? Eu amei também, foi um dos meus livros favoritos esse ano. Tenho muita vontade de ler Na ilha, parece ser muito bom :)
    Beijão,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma curva é um dos favoritos desse ano com certeza. E Na ilha é maravilhoso, pode ter certeza disso. :)

      Beijos

      Excluir
  3. Que tag legal quero muito ler uma curva no tempo ♡♡ marley e lindo ♡♡


    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathi,

    Quero muito ler Um Caso Perdido, todo mundo fala super bem da autora e eu não conheço a escrita dela. Julia Quinn é muito diva!

    Beijos!

    Cintia
    www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro livro dela que li e gostei bastante. Espero que os próximos que eu vou ler dela seja bons também.

      Beijos Cintia!

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora