A Obra e suas capas - Ladrão de Almas - Alma Katsu

by - 00:00




Oi leitores, hoje eu quero mostrar para vocês as capas de um livro que eu simplesmente amo as capas. Estou falando de Ladrão de Almas da Alma Katsu. Espero fazer também o a obra e suas capas do segundo livro, Refém da Obsessão. Ambos lançados pela Editora Novo Conceito aqui no Brasil.

BRASIL

Diga ai, essa capa brasileira ficou linda né? Esse tom de azul é lindo. Só fiquei triste pois soube que a NC não iria mais lançar o terceiro volume da trilogia no Brasil, infelizmente... :(


AMERICANA I
AMERICANA II
ESPANHA










  Eu amei todas as capas americanas, até mesmo a segunda que é bem simples e tal. Confesso que a espanhola também ficou um arraso, gostei bastante. Eu não poderia escolher a melhor e vocês?

FRANÇA
HUNGRIA
INGLATERRA
A da França e a da Inglaterra tem algumas semelhanças, no entanto, acho que fico com a primeira. A da Hungria, apesar de não ser a mais bonita, achei bem diferente. O que acham dela e das outras? Aguardo o comentário de vocês ok?

Até a próxima!

Gostou do post? Confira também!

13 comentários

  1. Oi ...
    Achei todas as capas lindas , mas , a do Brasil é a mais graciosa :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.coom.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li essa trilogia - e agora que eu soube por você que a editora não publicará o terceiro livro aí é que eu não vou ler mesmo, sacanagem da editora, hein?! - mas sempre achei um encanto as capas dos livros, principalmente do primeiro volume, e confesso que prefiro a capa brasileira do que as estrangeiras.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou disso, mais o que também sei é que a autora está atrás de uma outra editora que publique ele por aqui no Brasil. Só nos resta torcer né? Acho que quem gosta da série merece isso. :)

      bju

      Excluir
  3. Oii!!
    Não conhecia a trilogia, mas as capas estão realmente lindas a Novo Conceito sempre arrasa. Parabéns!
    Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NC sempre faz um trabalho belíssimo com as capas e a diagramação dos seus livros.

      bju

      Excluir
  4. Genteeeeeee! As últimas três capas são lindas demais.
    A brasileira é até bonitinha perto das outras, rs.
    Linda postagem

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathi,

    Essas capas são lindas demais! Só não gosto muito da brasileira. Muito fraquinha se comparada as outras. Tô chateada com a NC que não vai publicar o último livro.

    Beijos!

    Cintia
    http://theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, acho que no geral todas as capas são lindas, até mesmo a brasileira. :)

      bju

      Excluir
  6. Definitivamente, a capa do Brasil é a mais bonita, e como você citou, esse tom de azul é lindo. Não posso deixar de notar também a semelhança entre as capas da França e Inglaterra, ambas lindas. Acho maravilhosas quando tem esse fundo escuro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são lindas, esse tom de azul ficou muito bom né?

      bju

      Excluir
  7. Nath, estou indeciso sobre a leitura de Ladrão de Almas. Enfim, vamos falar das capas? Eu gostei muito da maioria delas, muito bem trabalhadas, um resultado visual belíssimo. Mas, minhas preferidas ficaram para França, Hungria e Inglaterra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que enquanto não houver o lançamento do terceiro livro é melhor esperar para ler. Enfim, sobre as capas, das que você apontou gosto mais da capa da França. :)

      bju

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora