Book Tag: Corpo Humano

by - 00:00



Oi gente, hoje vou responder uma tag que vi no blog Disfrutando muchos libros e que achei super legal. Se chama Corpo humano. Vamos lá?






1. Olhos: Um livro que você se apaixonou a primeira vista.


Eu poderia colocar todas às capas da trilogia de A Seleção. Vamos concordar, as capas são maravilhosas e são bastante chamativas. Me apaixonei logo de cara pelas capas. Veja a resenha aqui.

2. Boca: Livro em que todo mundo fala.


Cinquenta Tons de Cinza é um livro que li  pouco depois que foi lançado e isso graças aos comentários que via em relação ao livro. E não é que gostei. :) É um dos hots que mais gostei e é um dos meus favoritos (mesmo com algumas falhas e vícios).

3. Pulmão: Livro vital para sua vida.


Não digo que seja vital, mais Como eu era antes de você é com certeza um dos que não empresto pra ninguém, é um super favorito. Tem uma história linda! Recomendadíssimo! Se vocês tiverem a oportunidade de ler, comprem esse livro sem pensar duas vezes, acho que você vai gostar. Veja a resenha aqui.

4. Estômago: Livro que devoraste rapidamente.



Esse é um dos livros da Janet Dailey que mais gosto, tem uma trama que gera várias controvérsias e que simplesmente amo. Super indico e aproveitem pra comprar ele nos sites de venda de livro, esse é um clássico que faz sucesso a décadas e podem ter certeza que vai ser de uma certa forma raro de se encontrar futuramente. Veja a resenha aqui.

5. Figado: Um livro gordo (quantidade de páginas).


Em Busca do Paraíso é um livro mais que recomendado e é um dos mais longos que já li, ele tem 783 páginas. A Judith escreve uma história maravilhosa, com personagens super verdadeiros. Veja a resenha aqui

6. Apêndice: Um livro que nem você gostou, nem desgostou, sentimento neutro.


De Repente, o destino da Susan Fox tem até uma trama bem bacana e posso dizer até que curti ler ele. Entretanto, eu também não achei essas coisas toda. Por isso, é um livro neutro. Veja a resenha aqui.

7. Coração: Um livro romântico.



Eu teria várias livros para colocar nesta categoria, afinal, romance é a minha praia. Mais pensando bem decidi escolher um da Judith que acho lindo e maravilhosamente romântico. Este nada mais é do que Alguém para amar. Livro super recomendado e que espero fazer uma resenha sobre ele. 

8. Cérebro: Um livro muito realista e reflexivo.


Apesar de O Jardim dos Esquecidos não ter uma história bem "realista" ou melhor dizendo comum, ela mexeu comigo de uma forma que vocês não tem noção. Me fez refletir um bocado. Leitura obrigatória! Veja a resenha aqui

9. Cabelo: Um livro superficial.


Poderia definir os protagonistas de Aconteceu em Paris como superficiais, a história não me agradou tanto. Esperava algo mais romântico tanto pelo titulo como pela capa e o que encontrei não me agradou tanto. Veja a resenha aqui.

10. Unhas: Livro que cuidas como ouro.


Guardo está versão de Orgulho e Preconceito com muito carinho. Ainda mais por ter a capa do filme de 2005 que simplesmente amooooooooo! Obra prima da Jane Austen, merece realmente todos os elogios. Veja a resenha aqui.

E é isso, essas foram as minhas escolhas. Vocês já leram algum desses livros? Concordam comigo? Enfim, quem quiser pode ficar a vontade em responder essa tag no seu blog. Só não esqueçam de dar crédito ao blog espanhol que foi de onde traduzi a TAG para o português e ao meu blog. Até mais.

Gostou do post? Confira também!

24 comentários

  1. Heey!
    Adorei a tag hahah, quero muito ler Como Eu Era Antes de Você =)
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Guilherme. Tenho certeza que você vai gostar.

      bju

      Excluir
  2. Oi Nathalia!
    Adoro essa tag, respondi uma vez no blog, é muito divertida! *-* Comprei Como eu era antes de você semana passada! <33 Li outro livro da autora, A garota que você deixou para trás, há bastante tempo e amei tanto que imediatamente quis os outros livros da autora hahaha Estou louca para ler, deve ser lindo mesmo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu não li A garota que você deixou para trâs mais sendo de quem é, tenho certeza que deve ser muito bem escrito. Tenho a mais absoluta certeza que você vai amar Como eu era antes de você. Super garanto! :)

      bju

      Excluir
  3. Oi Nathalia!
    Nunca li nada da Jojo Moyes, mas tenho muita curiosidade porque todo mundo parece ter essa relação de amor com os livros dela, rsrs
    Uso exatamente a mesma palavra que você para descrever "Aconteceu em Paris". Tudo muito superficial. Tão superficial que nem dá para levar a sério.
    Confesso que não curto muito livros com capas de filmes, mas qualquer edição de um livro como "Orgulho e Preconceito" deve ser tratada com carinho :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu era antes de você é muito bom Mariana, pode confiar. Aconteceu em Paris, esperava mais, sei lá... Sobre Orgulho e Preconceito, também não sou muito de gostar de livros com capas de filme, entretanto, essa edição é especial para mim.

      bju

      Excluir
  4. Oiee
    Que TAG legall, Orgulho e Preconceito é perfeito, cuido extremamente dele ;p
    Também me apaixonei pela Seleção a primeira vista *0* É muito bom.
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A seleção é um dos livros esteticamente mais bonitos que tenho. A Seguinte super acertou em manter a capa original.

      bju

      Excluir
  5. Adorei a tag, e mais ainda suas respostas!!!

    E adorei também seu blog!! Já me inscrevi.

    Parabéns, tá tudo lindinho demais!! ♥

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Alessandra. Espero te ver por aqui mais vezes.

      bjus

      Excluir
  6. Adorei a tag :)
    A seleção realmente é de se apaixonar a primeira vista , pois , as capas são lindas ! Orgulho e preconceito , é realmente bom !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os livros são lindos, mais como tinha que escolher um eu decidi colocar apenas o primeiro. 😁

      bju

      Excluir
  7. Oi Nathalia!
    Achei um máximo essa tag e vou respondê-la com certeza no meu blog :D
    Nunca li os livros da Judith, mas sempre vejo comentários positivos sobre Alguém para Amar!!
    Adorei!
    Beijos :-*

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou te dizer todos mais a maioria dos livros que li da Judith são muitooooos bons. Esses que citei super indico. Amoooooo!

      bju

      Excluir
  8. Oiii, que tag fofa!
    Não li nenhum desses livros, acredita?
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria deles são muito bons. Acho que você gostaria dos que gostei.

      bju

      Excluir
  9. Oi, Nath!

    Que TAG criativa!!

    Eu simplesmente AMO Como Eu Era Antes de Você! É o meu livro favorito, acho que nunca mais nenhum livro me fará sentir o que Jojo Moyes me fez sentir!
    Os outros livros citados que li foram Cinquenta Tons de Cinza e A Seleção, amei os dois! Não importa o quanto falem mal da trilogia Grey, eu sempre vou enxergar além dos defeitos que o livro tem! hahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o livro da Jojo, ela criou uma história que soube realmente me tocar. 50 tons por mais que existam alguns defeitos e que muitos nem gostem para mim tem uma história que pega de uma forma inexplicavel.

      bju

      Excluir
  10. Que tag bacana. Teve alguns livros citados que eu já li, mas acho que se eu fosse responder essa tag, trocaria eles de lugar, rsrs
    Li o livro da Jojo Moyes mas me decepcionei com o final ):

    Minhas
    Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que o final não terminada de um modo vamos dizer...super feliz né? Mais apesar de tudo é ele que faz com que a trama mecha com o nosso emocional. Concorda?

      bjus

      Excluir
  11. Oi Nath!

    Achei a TAG super criativa HAUEHUEHAUEHUAEHAUE mas confesso que a maioria dos livros que você citou eu não conheço www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~meu comentário foi cortado~

      E acho que farei essa TAG, tudo bem? :3

      Beijos

      Excluir
    2. Sem problemas Nathalia, espero suas respostas. :)

      bju

      Excluir
  12. Uou ! Amei essa Tag.. Esse semestre estou estudando anatomia, então acabei me identificando um pouco kkk. Amei as respostas, amei tudo kk muito amor em um post só ♥
    Das escolhas, só conheço "Como eu era antes de você".
    Beijos
    sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora