4° Turnê Intrínseca - Natal/RN

by - 08:00



Olá leitores, hoje estou aqui para falar um pouco como foi a 4° Turnê Intrínseca em Natal/RN.


A mesma foi realizada na sexta-feira passada, devo dizer que foi um dia péssimo, afinal, era feriado, muita gente ia viajar, os ônibus estavam demorando demais e o shopping só veio abrir de 11h00. O horário também foi bem ingrato, 12h30 não é muito legal né?

Então, tava combinado que as senhas iam começar a ser distribuídas de 11h, cheguei de 9:50 e já tinha muitas pessoas. Quando deu 10h as portas da frente do shopping não foram abertas como pensávamos e vimos uma movimentação perto dos elevadores do estacionamento. Quando fomos dar uma olhada, descobrimos que estavam todos subindo para o último andar onde ficava a livraria Saraiva do shopping.

Não vou entrar em detalhes, mais uma coisa que muitos reclamaram foi à falta de informações e a desorganização da fila que estava enorme. Foram muito mais que 200 pessoas- a quantidade inicial de senhas a ser distribuídas. Pensávamos que o evento ia ser realizado dentro da Saraiva mais sabíamos que o espaço era pequeno demais para isso, ainda bem que conseguiram arranjar outro espaço perto da livraria e foram divididos em duas sessões. E mesmo assim, cabe apontar que muitos foram embora para casa sem participar da turnê (diga ai a decepção dessas pessoas, que acordaram cedo em uma sexta de feriado, pegaram ônibus, enfrentaram fila (num calor enormeeeee) e não puderam participar. Se fosse comigo ficaria bem chateada.

Acredito que a partir de agora a Editora viu que o evento está cada vez maior por aqui e que é bom já ir pensando num local maior ou então colocar mais sessões no próximo ano. Pois se for em questão de público, a turnê aqui em Natal foi um super sucessoooooo.

No mais, amei conhecer as meninas que apresentaram a turnê por aqui. Elas eram super simpáticas e gentis. Sem falar que a oratória delas era boa e souberam deixar todos atentos as suas explicações sem revelar muita coisa.


Dos lançamentos apresentados estou ansiosa pelos seguintes livros:

Caixa de Pássaros- Josh Malerman
Esse livro tem uma história de suspense daqueles que você diz. - Vai virar filme com certeza! Imagine um surto onde pessoas cometem suicídio e ninguém sabe quem ou o quê está causando isso. Que para saírem nas ruas às pessoas usam vendas nos olhos. Imaginem? Super legal né?

Pequenas Grandes Mentiras- Liane Moriarty
Da mesma autora de O segredo do meu marido que eu super gostei de ler e é um dos meus favoritos da editora. Tem um pouco de suspense também, alguém acaba morrendo na história, a pergunta que fica é se foi um assassinato ou um acidente. E claro que a Liane não poderia deixar de explorar as questões familiares que tanto a caracteriza em suas obras. Quero ler logo.

Toda Luz Que Não Se Vê- Anthony Doerr  
Esse livro foi muito elogiado pela equipe da editora. Acredito que seja o principal lançamento deles para este ano. Dizem que é muito denso e que é daqueles livros que fica na cabeça da gente.

A Todos os garotos que já amei
Imagine ai, você em toda sua vida gostou de alguns garotos mais nunca teve coragem de se declarar pessoalmente. A única coisa que você fazia para expressar era algumas cartas que você escondia em casa. E se um dia essas cartas fossem enviadas a essas pessoas que você gostava? É o que acontece com Lara Jean, que tinha uma vida super tranquila até ver suas cartas de amor sendo distribuídas aos cinco garotos de quem ela já gostou na vida. Sendo que um desses garotos é um ex de sua irmã. Diz ai? Sentiu o drama? Kkkkk Quero ler logo, logo.


Enfim, espero que tenham gostado. Alguém já foi à turnê esse ano? Se interessaram por algum desses lançamentos??? 


Gostou do post? Confira também!

8 comentários

  1. Que kit fofooo <3 Eu só fui na primeira turnê.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a primeira vez que fui apesar da fila gostei bastante. Se tudo der certo, na próxima estarei lá.

      Beijos

      Excluir
  2. Falta de organização é péssimo:(
    Você não precisava ter passado por tudo isso!
    Nunca participei de turnês , isso porque moro numa cidade pequena e nunca chegam essas coisas por aqui.
    Os lançamentos que mais gostei foi "A todos garotos que amei" e "Toda luz que não se vê"

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Diane, apesar de tudo iria novamente. Fiz boas amizades por lá!

      Vamos ver esses lançamentos né? Estou ansiosa por esses que falei.

      Beijos

      Excluir
  3. Que evento legal... aqui nunca têm eventos assim...

    Adorei o posts... Mô beijãooo!

    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é DominO, pena que esses tipos de eventos são raros por aqui também. É uma vez perdida. :(

      Excluir
  4. Nathalia, a autora que tem livros do estilo do A rainha normanda é a grande Phillipa Gregory, melhor impossível, depois que lê algo dela, provavelmente virará fã!
    Sobre esse evento, aqui nunca tem nada assim, somente na capital msm!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sei quem é ela, é a autora daquele livro Duas irmãs, um rei. O que originou o filme A outra né? Não li o livro mais já vi o filme e gostei muitoooooo.

      Beijos

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário. É muito bom ver você por aqui.

.

Marcadores

A obra e suas capas Amazon BestBolso BestSeller Blog Book Tags Cadena de libros Capas de Livros Coleção Rainha dos romances Companhia das Letras Curiosidades De blogueira para blogueira Debate Literário Desafio Literário dicas Editora Arqueiro. Editora Bertrand Brasil Editora Bezz Editora Draco Editora Ella Editora Essência Editora Farol Literário Editora Galera Record Editora Gente Editora Geração Editora Gutemberg Editora Gutenberg Editora Harlequin Editora Harper Collins Editora Imprensa Livre Editora Intrínseca Editora InVerso Editora Jardim dos Livros Editora Landmark Editora Martin Claret Editora Nova Fronteira Editora Novo Conceito Editora Novo Século Editora Pandorga Editora Paralela Editora Parceira Editora Planeta Editora Record Editora Seguinte Editora Suma de Letras Editora Única Editora Valentina Erótico Espaço Nacional Especiais Estantes de livros criativas Faro Editorial Filmes Harlequin Lançamentos Ler livros de banca também é bom! Literatura Estrangeira Literatura Nacional Livros de banca Livros para se ler no Natal Mais que literatura... Meu Top Música North and South Noticia Nova Cultural Novo Conceito O vento me disse... Promoção Quote Quote da Semana Resenha Resultado Retrospectiva Romance de banca Romances de época Romances Nova Cultural. Série Série Academia de vampiros Série After Série Batidas Perdidas Série Cinquenta tons de cinza Série Crossfire Série Encantadas Série Gabriel´s Inferno Série Marked Série Na companhia dos assassinos Série Noivas da semana Série O Clube dos canalhas Série O protetorado da Sombrinha Série O Teste Série Os Bridgerton Série os Hathaways Série Outlader Série Renda-se Série Sem Limites Sorteios sou noveleira Tag Top Comentarista Vento musical Verus Editora